Franck está vivo ou morto? Entenda o fim de O Traficante na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

O Traficante é uma minissérie cativante e acelerada de drama policial francesa criada pela dupla Ange Basterga e Nicolas Lopez. O drama cerebral usa o estilo de filmagem encontrada (anteriormente implementado por séries de terror como The Magnus Archives) para pintar um quadro convincente da incerteza da vida nos guetos.

Apresentada no cenário de um bairro conturbado e devastado pela guerra nos subúrbios de Marselha, a história segue um diretor de videoclipes chamado Franck, que sem saber entra em uma zona de guerra de rivalidade de gangues.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Netflix é estrelada por Abdramane Diakite como o líder da gangue que está no centro do conflito, e Sébastien Houbani como Franck, o diretor de videoclipes por cujos olhos a história se desenrola.

A série termina de uma maneira ambígua, e se você estiver completamente confuso com os momentos finais do seriado, tentaremos decifrar o final de O Traficante para você.

Franck está vivo ou morto?

Em O Traficante, Franck confia em Kylian para a filmagem de uma entrega de drogas entre Tony e Steve. Kylian é visto pelos homens de Steve, que conseguem ferir gravemente Kylian, que acaba em um hospital.

Embora Franck saiba de toda a provação, ele tem medo de revelar a informação a um Tony furioso. No entanto, Tony descobre sobre a câmera de Steve e vai atrás de Franck.

O episódio final da minissérie da Netflix começa com Franck e Thomas tentando escapar do epicentro do conflito, mas os homens de Tony o pegam no processo de fuga. Na cena seguinte, o público vê Franck preso no porta-malas de um carro em movimento.

Na cena do porão que se segue, vemos um Franck devastado tentando convencer Tony a não matá-lo. Moussa está muito ansioso para colocar uma bala na cabeça de Franck, e Moussa e Tony acabam brigando por conta própria.

Steve atira em Moussa, e Tony atinge um ponto de ebulição, causando estragos na gangue de Steve. Franck tenta escapar da cena, mas se perde nos corredores labirínticos do prédio.

A cena final mostra a bateria da câmera de Thomas acabando, enquanto o público fica especulando se Franck viverá para ver a luz de outro dia. Mas a narrativa de filmagem encontrada do seriado tenta nos convencer de que eles escapam e montam os vídeos na forma de uma série de TV.

No Brasil, O Traficante está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio