Game of Thrones está de volta e com Ned Stark vivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones está retornando de uma forma inesperada. A série de sucesso vai virar uma peça na Broadway.

O The Hollywood Reporter afirma que a peça é produzida por Simon Painter, Tim Lawson e Kilburn Live. A história vem de um dos contos da franquia escrito por George R.R. Martin, o criador da saga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A peça deve chegar em 2023 e não deve apenas ser exibida nos Estados Unidos. Inglaterra e Austrália também estão no roteiro para apresentação.

Uma curiosidade é que Ned Stark, amado personagem de Game of Thrones, volta vivo para essa nova trama. A peça acompanhará o evento conhecido como Torneio de Harrenhal.

Outros personagens que estão nesse arco são Robert Baratheon, Jaime Lannister, Lyanna Stark, Rhaegar Targaryen e Oberyn Martell.

“A peça vai levar pela primeira vez o público aos bastidores de um evento marcante e que antes era coberto por mistério. Com muitos dos amados e conhecidos personagens da série, a produção vai ser centrada no amor, na vingança, loucura e os perigos de lidar com uma profecia, ao mesmo tempo que revela segredos e mentiras que eram apenas indicadas até agora”, afirma a sinopse.

Por enquanto, não há anúncio sobre o elenco da peça de Game of Thrones.

Derivada de Game of Thrones

Uma derivada da saga já está avançando na produção. House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio