Séries

Game of Thrones pode ganhar terceira série

A equipe de produção de Game of Thrones pode estar trabalhando em um novo projeto intitulado As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), título da série de livros que deu origem ao seriado da HBO.

Vince Gerardis, produtor executivo de Game of Thrones e da vindoura série derivada House of the Dragon listou a nova série no site da sua produtora, o Startling Inc.

Dito isso, a HBO ainda não listou qualquer outro projeto em desenvolvimento relacionado a Game of Thrones, além de House of the Dragon.

É possível que As Crônicas de Gelo e Fogo seja apenas o título de produção da obra, um nome temporário até o título oficial ser anunciado.

A descoberta veio do site Winteriscoming, aproximadamente um mês antes das filmagens de House of the Dragon serem iniciadas.

Nova série de Game of Thrones

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.