Netflix

Ginny & Georgia: Atriz indica com quem personagem vai ficar na Netflix

Ginny & Georgia traz uma história sobre mãe e filha aos moldes de Gilmore Girls. Com muitos romances pairando no ar, a intérprete de Ginny disse com quem Georgia deveria ficar.

Antonia Gentry não chegou a dizer exatamente qual será o futuro amoroso da mãe da sua personagem, mas indicou com quem ela terminará.

“Pelo bem de Ginny, espero que ela fique com Zion”, disse Gentry ao TVLine. “Mas para o meu bem, como membro da audiência, Joe com certeza”.

“Ele é um amorzinho”, continuou a estrela de Ginny & Georgia.

Vale lembrar que as opções de Georgia na série variam entre o prefeito Paul Randolph, Joe e o pai de Ginny, Zion Miller.

Resta aguardar para saber quem ela escolherá na série da Netflix.

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.