Ginny & Georgia: Atriz indica com quem personagem vai ficar na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ginny & Georgia traz uma história sobre mãe e filha aos moldes de Gilmore Girls. Com muitos romances pairando no ar, a intérprete de Ginny disse com quem Georgia deveria ficar.

Antonia Gentry não chegou a dizer exatamente qual será o futuro amoroso da mãe da sua personagem, mas indicou com quem ela terminará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pelo bem de Ginny, espero que ela fique com Zion”, disse Gentry ao TVLine. “Mas para o meu bem, como membro da audiência, Joe com certeza”.

“Ele é um amorzinho”, continuou a estrela de Ginny & Georgia.

Vale lembrar que as opções de Georgia na série variam entre o prefeito Paul Randolph, Joe e o pai de Ginny, Zion Miller.

Resta aguardar para saber quem ela escolherá na série da Netflix.

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio