Netflix

Ginny & Georgia: Atriz revela detalhe importante que fãs da Netflix não notam

Atenção! Contém spoilers de Ginny & Georgia.

Ginny & Georgia traz Brianne Howey (Batwoman) e Antonia Gentry (Raising Dion) como mãe e filha na Netflix. As atrizes interpretam Georgia e Ginny Miller. O terceiro membro da família é o irmão caçula Austin, vivido por Diesel La Torraca (Little Monsters).

A primeira temporada da série acompanha o trio se acostumando a uma nova vida em uma pequena cidade da Nova Inglaterra. Mas, como é de praxe, nada é o que parece e grandes segredos começam a ser revelados.

O elenco de Ginny & Georgia conta também com Felix Mallard (Locke & Key), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Scott Porter (Friday Night Lights), Sara Waisglass (Degrassi), Raymond Ablack (Narcos) e Mason Temple.

A série está fazendo o maior sucesso na Netflix! Em uma entrevista recente, uma atriz da série revelou os detalhes importantes que podem ter passado despercebidos pelos fãs; veja.

Pistas em Ginny & Georgia

A primeira temporada de Ginny & Georgia terminou com uma reviravolta chocante. Ginny descobre que a própria mãe foi responsável pelo envenenamento do padrasto.

Com a revelação, Ginny foge de casa junto com o irmão caçula, deixando para trás a mãe que tanto teme.

Em uma entrevista ao TVLine, a atriz Antonia Gentry revelou vários detalhes que sugeriam a conclusão impactante.

“Se você prestar atenção, a série traz vários detalhes que podem não ser percebidos. Por exemplo, quando ela está arrumando as malas, pega o livro que foi dado por Zion com um endereço escrito. É a mensagem codificada que traz o endereço de seu apartamento em Boston. Então é fácil assumir que a Ginny estava indo em direção ao Zion”, comentou a atriz.

Espectadores não precisam ser detetives para desvendar esse mistério. Na mesma entrevista, Gentry falou sobre as consequências do assassinato de Kenny em uma possível segunda temporada.

Gabriel revela para Georgia suas suspeitas sobre a morte de Kenny, momento em que a personagem confessa ter espalhado as cinzas do falecido, junto com todas as evidências.

No episódio final, Gabriel recebe uma ligação de alguém que menciona o desaparecimento do primeiro marido de Georgia, o que pode trazer ainda mais problemas para a mãe de Ginny.

“Acho que a Ginny está com muito medo da mãe. Ela acredita naquele clichê de ‘a família vem primeiro’, e por isso não denunciou Georgia. Mas o fato dela fugir prova o quão assustada ela está. Acho que ela também está com medo de um dia se transformar na mãe”, comentou a atriz.

Ginny & Georgia ainda não foi renovada para a segunda temporada pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.