Séries

Glee terá reunião por motivo emocionante

O elenco de Glee fará uma reunião especial. A apresentação acontece no GLAAD Media Awards.

A GLAAD é uma das principais organizações de defesas dos direitos LGBTQIA+ do mundo. O retorno breve de Glee acontece por um motivo emocionante.

O elenco fará uma homenagem para Naya Rivera, famosa da série que morreu em 2020 de forma trágica. A atriz faleceu ao se afogar em um passeio de barco com o filho.

A apresentação contará com Amber Riley, Jane Lynch, Jenna Ushkowitz, Kevin McHale, Heather Morris, Matthew Morrison, Chris Colfer, Darren Criss, Jacob Artist, Vanessa Lengies, Alex Newell, Harry Shum Jr. e Becca Tobin. Lea Michele, a protagonista, não deve estar presente.

Além de ser uma homenagem para Naya Rivera, a apresentação faz uma referência com a série. O tema da reunião será o aniversário de 10 anos de quando Santana Lopez, personagem da atriz morta, saiu do armário.

A introdução da reunião ficará com Demi Lovato, que interpretou uma namorada de Santana no seriado. Os atores de Glee fizeram o anúncio nas redes sociais. A apresentação acontece em 8 de abril.

Confira abaixo o anúncio.

https://www.instagram.com/p/CMzs33vLMut/?utm_source=ig_embed

A morte da atriz de Glee

A atriz de Glee morreu após um passeio de barco na Califórnia, em 8 de julho de 2020. O corpo foi encontrado dias depois da famosa se afogar.

O filho da atriz, que foi encontrado dormindo no barco, disse às autoridades na época que Naya Rivera mergulhou no Lago Piru e não voltou mais. O garoto é fruto do relacionamento com Ryan Dorsey.

Na época, foi relatado que Naya Rivera costumava ter esse tipo de passeio. A atriz de Glee não estava de colete salva-vidas quando se afogou.

Atualmente, o filho da estrela falecida mora com o pai e também estaria tendo a ajuda de uma tia para criação.

A série foi exibida entre 2009 e 2015, tendo seis temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.