Goku ganha incrível novo visual em Dragon Ball

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dragon Ball Heroes, o anime derivado da série principal de Dragon Ball Super, não tem medo de trazer de volta personagens importantes que haviam se perdido no cânone principal, com um trailer recente sugerindo o retorno de um dos maiores vilões da última saga, Goku Black.

Com a Missão Big Bang ainda em pleno andamento e o Arco da Guerra Espaço-Tempo se preparando para começar, Goku Black não poderia escolher pior momento para retornar, já que Goku está ocupado com Golden Freeza, Cooler e o retorno do vilão Hearts.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo anterior de Super Dragon Ball Heroes, dois Vegetas foram mostrados lutando contra a versão original de Broly, enquanto Fuu continuava suas maquinações nefastas para criar um novo universo que serve ao propósito de se vingar pela perda da Dimensão do Demônio das Trevas, da qual ele foi gerado.

No final da luta, o Vegeta Super Saiyajin Azul do universo principal arrastou Broly, em sua forma de Super Sayiajin 4 Quebrador de Limites, e os momentos finais mostram Goku acordando em um novo universo que parece ter algumas semelhanças com sua casa, mas claramente tem alguns segredos obscuros esperando.

O usuário do Twitter, “Dragon Ball Hype”, compartilhou o novo trailer da Missão Big Bang, usado nos fliperamas de Dragon Ball Heroes espalhados por todo o Japão, que mostra o retorno de Goku Black, ostentando uma máscara nefasta que terá grandes implicações em seu status no derivado:

O retorno do Goku Black

Na tradição de Dragon Ball Heroes, a máscara que Goku Black está usando é conhecida como “Máscara do Disjuntor do Tempo”, que concede ao usuário um grande poder, mas o coloca sob o controle da Dimensão do Demônio das Trevas.

Outros Saiyajins como Broly, Bardock e até mesmo Rei Vegeta foram vistos nas histórias anteriores de Dragon Ball Heroes fazendo grandes retornos usando as máscaras.

Embora Dragon Ball Super tenha mostrado Goku Black morto pelo poder insano de Xeno, está claro que Dragon Ball Heroes tem alguns grandes planos para o Kaioshin renegado conhecido como Zamasu.

Dragon Ball Heroes, que não é considerado parte do cânone oficial da franquia, não é exibido no Brasil.

Dragon Ball Super é transmitido pelo Cartoon Network.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio