Séries

Grande problema de Supergirl é resolvido no Arrowverso

ALERTA DE SPOILERS

A sexta e última temporada de Supergirl chegou com o episódio Rebirth. Logo de início, o capítulo resolveu um grande problema para o seriado do Arrowverso na DC e para própria heroína.

No capítulo, Lex Luthor conseguiu um aumento de poder. Com isso, conseguiu enviar a Supergirl para a Zona Fantasma.

Isso irritou completamente Alex, que prometeu que deixaria Lex Luthor eternamente em uma cadeia. O vilão da DC, por sua vez, afirmou que revelaria a identidade da heroína para o mundo inteiro.

Porém, antes de qualquer ação do vilão, Lena Luthor apareceu e fez algo inesperado. Com a Miríade, a personagem apagou da mente de Lex e da mãe deles a identidade da Supergirl.

Logo depois, a Miríade foi devolvida para Alex e J’onn. Lena pediu para que ela fosse guardada para quando Kara conseguir voltar.

Desde que soube da identidade da Supergirl, Lex Luthor usava isso para atormentar a heroína do Arrowverso e até abalar a vida dela. Com essa trama, o vilão, que continuará sendo uma ameaça, terá que achar outra forma de atacar a poderosa da DC.

Para série, enquanto isso, é uma boa novidade já que o arco de Lex Luthor terá que ser outro, podendo levar a outros planos e segredos sobre a Supergirl.

Atriz fala sobre fim da série

A atriz Melissa Benoist está animada para o final de Supergirl. A famosa, que interpreta a heroína da DC, deu indicativos de como a história deve acabar.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz falou sobre como se sente em relação ao final de Supergirl:

“Eles [os produtores] me abordaram sobre isso porque queriam saber se eu tinha alguma opinião sobre onde eu queria ver Kara no final da série”, disse Benoist. “Eu tinha um pedido, e nem era algo que eles estavam pensando em fazer. Eles me mostraram o final, e é realmente adorável. É um ótimo final. Eu me sinto fantástica quanto a isso”.

A estrela de Supergirl apoia a decisão de encerrar a jornada de Kara Danvers, e afirma que a série está terminando “no momento certo”:

“Sim, acho que todos nós meio que chegamos a esta conclusão”, contou a atriz. “Estamos muito orgulhosos de tudo o que fomos capazes de realizar nos últimos cinco, quase seis anos. Tem sido uma grande jornada: mudando de emissora [a série da CW antes era da CBS], mudando de cidades para as filmagens, e mudando as noites de exibição da nossa série. Nós passamos por muita coisa neste programa, e acho que criativamente todos fomos capazes de recuar e dizer que realmente estamos muito orgulhosos de tudo o que fizemos, e parecia ser o momento certo [para o fim da série]”, finalizou.

Supergirl, por hora, exibe a temporada final na CW dos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.