Gravidez pode ter separado casal em Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy teve algumas histórias de amor épicas ao longo de suas dezessete temporadas.

Meredith e Derek vêm à mente como o casal mais amado, mas Callie e Arizona não ficam muito atrás. Mas, como a maioria dos relacionamentos em Grey’s Anatomy, elas não podiam durar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs ainda as veem como um dos melhores casais do seriado. Curiosamente, os escritores podem nunca ter pretendido que o par se separasse. É possível que a gravidez de Jessica Capshaw tenha separado Callie e Arizona.

A gravidez da atriz pode ter mudado os planos da série

Felizmente para os fãs, Callie e Arizona conseguiram se recuperar após o desastre na África. Mas os escritores podem nunca ter pretendido que Callie e Arizona sofressem aquela separação precoce.

Arizona foi para a África porque a atriz que a interpreta, Jessica Capshaw, estava grávida.

Para acomodar sua gravidez e licença maternidade, os escritores decidiram enviar Arizona a algum lugar temporariamente, com a intenção de incluí-la de volta no programa quando ela estivesse pronta.

De acordo com a Closer Weekly, como sua personagem em Grey’s Anatomy, Capshaw é uma mãe que trabalha. Na verdade, ela tem quatro filhos com o marido Christopher Gavigan. O marido dela não está no ramo do entretenimento.

Ele é um escritor e empresário. Uma curiosidade é que ele fundou a Honest Company com a atriz Jessica Alba.

Desde o divórcio de Arizona de Callie, Capshaw deixou Grey’s Anatomy totalmente. Arizona se mudou para Nova York, então ainda há esperança de que ela e Callie voltem a ficar juntas. Afinal, elas já passaram por muito.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio