Séries

Gravidez pode ter separado casal em Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy teve algumas histórias de amor épicas ao longo de suas dezessete temporadas.

Meredith e Derek vêm à mente como o casal mais amado, mas Callie e Arizona não ficam muito atrás. Mas, como a maioria dos relacionamentos em Grey’s Anatomy, elas não podiam durar.

Os fãs ainda as veem como um dos melhores casais do seriado. Curiosamente, os escritores podem nunca ter pretendido que o par se separasse. É possível que a gravidez de Jessica Capshaw tenha separado Callie e Arizona.

A gravidez da atriz pode ter mudado os planos da série

Felizmente para os fãs, Callie e Arizona conseguiram se recuperar após o desastre na África. Mas os escritores podem nunca ter pretendido que Callie e Arizona sofressem aquela separação precoce.

Arizona foi para a África porque a atriz que a interpreta, Jessica Capshaw, estava grávida.

Para acomodar sua gravidez e licença maternidade, os escritores decidiram enviar Arizona a algum lugar temporariamente, com a intenção de incluí-la de volta no programa quando ela estivesse pronta.

De acordo com a Closer Weekly, como sua personagem em Grey’s Anatomy, Capshaw é uma mãe que trabalha. Na verdade, ela tem quatro filhos com o marido Christopher Gavigan. O marido dela não está no ramo do entretenimento.

Ele é um escritor e empresário. Uma curiosidade é que ele fundou a Honest Company com a atriz Jessica Alba.

Desde o divórcio de Arizona de Callie, Capshaw deixou Grey’s Anatomy totalmente. Arizona se mudou para Nova York, então ainda há esperança de que ela e Callie voltem a ficar juntas. Afinal, elas já passaram por muito.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.