Séries

Grey's Anatomy estraga surpresa dos fãs ao dar spoiler de grande retorno

ALERTA DE SPOILERS

A praia de Meredith está sendo um grande destaque da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. A protagonista está em coma por causa do coronavírus (covid-19) e a série a colocou nessa realidade do sub-consciente dela (ou que pode ser até paranormal).

Com a praia, Grey’s Anatomy brinca com convidados bem especiais, tendo grandes retornos. Um deles, por exemplo, foi o de Patrick Dempsey como Derek e outro foi o de George O’Malley, de T.R. Knight.

(Cuidado! Aqui há um SPOILER de episódio que não foi ao ar ainda)

Agora, a série médica vai trazer outro retorno que agita as redes sociais. Lexie Grey, a meia-irmã de Meredith, volta no seriado ao aparecer na praia.

Porém, aqui está o problema. Foi Grey’s Anatomy quem deu o enorme spoiler antes da hora. A volta de Chyler Leigh ao papel é mostrada na prévia do capítulo Breathe, o 10º da temporada.

Esse episódio ainda não foi ao ar. Assim, os fãs já sabem sobre o retorno e ao mesmo tempo que estão felizes, também estão revoltados por Grey’s Anatomy estragar a surpresa.

“Você estava esperando por esse”, escreveu a série no Twitter. Confira abaixo a prévia que animou e revoltou os fãs de Grey’s Anatomy.

Motivo para revelação?

Grey’s Anatomy pode ter revelado a surpresa por um motivo. O nome de Lexie foi um dos mais citados nas redes sociais desde que a série começou com a situação dos convidados da praia de Meredith.

Ao apresentar isso ao público, antes da hora, a série médica pode estar esperando atrair uma grande audiência. A estratégia fica bem clara por conta de uma situação da 17ª temporada.

Nos Estados Unidos, a série está em queda de audiência. O drama médico atingiu o menor índice do seriado com o oitavo capítulo da temporada (até o momento da publicação, não há números do nono episódio).

O Pop Culture relata que o seriado conseguiu apenas 0.9 de audiência, o que daria em torno de 4,9 milhões televisores ligados na série. A marca pode ser impressionante, mas não para uma série como Grey’s Anatomy.

A explicação da queda pode estar na trama escolhida em Grey’s Anatomy. A 17ª temporada lida diretamente com o coronavírus (covid-19), refletindo a realidade.

O site diz que uma tendência vista é que o público procura programas que fogem dessa temática e que sejam “menos depressivos”.

Agora, a volta de Lexie pode atrair mais fãs. A personagem mostra cada vez mais que é uma das favoritas dos espectadores, mesmo distante do drama há anos.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.