Grey’s Anatomy: Estrela revela mais retornos “inesperados”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy aproveita a 17ª temporada para ter retornos importantes. Isso é feito com a trama da protagonista Meredith.

A personagem está em coma após pegar coronavírus (covid-19). Isso faz com que Meredith tenha visões de uma praia, levando vários personagens até ela – inclusive os que já morreram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É assim que o drama médico conseguiu voltas como a de Derek e também de Lexie. Porém, Grey’s Anatomy não deve parar por aí.

Camilla Luddington, a Jo da série, revelou mais retornos para a série no programa The Kelly Clarkson Show. A descrição desses personagens que voltam é que chamou atenção do público.

“Estou dizendo para todo mundo assistir ao vivo porque nós temos muitos retornos malucos e inesperados que vocês não fazem ideia quais são”, declarou a atriz.

Com isso, os espectadores podem, possivelmente, imaginar o retorno de qualquer personagem que tenha passado por Grey’s Anatomy.

Dificuldade com retorno

Um dos retornos que mais trouxe comoção foi o de Derek. Além de ter sido uma enorme surpresa, a volta ainda foi de um personagem que fãs sempre amaram.

O médico é o marido falecido de Meredith. Para alguns, é uma das maiores saídas do seriado, já que era o antigo protagonista.

Para o The Hollywood Reporter, a produtora e diretora Debbie Allen revelou uma dificuldade sobre essa volta. A também atriz explicou como é complicado guardar segredo sobre um retorno como esse.

Porém, Grey’s Anatomy contaria “com elemento de CIA”, fazendo tudo dar certo no final das contas.

“O segredo foi guardado porque todos sabiam como era valioso – e como foi incrível como explodiu quando foi revelado. Foi difícil, mas guardamos segredos antes. Shonda Rhimes e eu guardamos por meses o segredo de quando Denzel Washington dirigiu um episódio. Ninguém sabia até que ele apareceu no set. Há um elemento de CIA quando se faz uma série como Grey’s Anatomy”, declarou a produtora.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio