Séries

Grey's Anatomy mata personagem de forma inesperada e revolta fãs

Alerta de spoilers!

Grey’s Anatomy surpreendeu os fãs com uma morte inesperada, provando mais uma vez que morrem mais médicos do que pacientes na série. O Dr. Andrew DeLuca se despediu nesse episódio que marca o retorno da 17ª temporada

No capítulo crossover com Station 19, os médicos do Grey Sloan Memorial lutaram para salvar a vida de DeLuca, que foi esfaqueado na tentativa de perseguir e expor um traficante sexual.

A situação piorou no meio da cirurgia de emergência e DeLuca morreu na mesa de operação, mas não antes de se despedir de Meredith na mesma praia que ela tem visitado ao longo dessa temporada.

Lá, ela chega a dizer que sentirá falta dele, enquanto ele parece aceitar seu destino, dizendo que ela ficará bem.

No Twitter, Giacomo Gianniotti, que interpreta o personagem em Grey’s Anatomy, agradeceu os fãs pelo amor que DeLuca recebeu.

“Há tanto que eu poderia dizer… mas tudo o que vem à mente é obrigado. Obrigado a todos os fãs que amavam DeLuca tanto quanto eu. Contar sua história foi e será uma das grandes honras da minha vida. Obrigado, @GreysABC”, escreveu o ator.

Nas redes, os fãs ainda demonstraram que estão revoltados, não aceitando a morte do personagem.

Veja o tuite original e algumas reações dos fãs, abaixo.

Amada atriz quer voltar

Uma amada estrela quer voltar para Grey’s Anatomy. Ao que parece, tudo passa apenas por decisão da produção.

Kate Walsh, que interpreta Addison Montgomery no universo da série, contou para People que “com certeza” voltaria para Grey’s Anatomy. Em época de pandemia do coronavírus (covid-19), a atriz deu até uma sugestão.

“Se eles puderem fazer, eu ficaria feliz em voltar. Poderia ser até por Zoom. A Doutora Addison poderia entrar pelo Zoom”, declarou a estrela.

Zoom é uma plataforma para conversas e reuniões virtuais. Por conta da pandemia, ela se tornou bastante popular.

Addison foi a primeira esposa de Derek, que se tornou o par de Meredith, a protagonista. Depois, a personagem ganhou a derivada Private Practice.

Agora, resta saber se a produção quer também trazer a amada personagem de volta.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.