Grey’s Anatomy tem grande problema na 17ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy está passando por uma situação complicada na 17ª temporada. O fato se tornou mais aparente com o oitavo capítulo.

Nos Estados Unidos, a série está em queda de audiência. O drama médico atingiu o menor índice do seriado – mesmo tendo um retorno bem especial (veja aqui com spoilers).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Pop Culture relata que o seriado conseguiu apenas 0.9 de audiência, o que daria em torno de 4,9 milhões televisores ligados na série. A marca pode ser impressionante, mas não para uma série como Grey’s Anatomy.

A explicação da queda pode estar na trama escolhida em Grey’s Anatomy. A 17ª temporada lida diretamente com o coronavírus (covid-19), refletindo a realidade.

O site diz que uma tendência vista é que o público procura programas que fogem dessa temática e que sejam “menos depressivos”.

Se essa realmente for a razão da queda, Grey’s Anatomy precisa se preocupar. Aparentemente, grande parte da 17ª temporada será dedicada ao tema.

Fãs acham que personagem deixará série

Grey’s Anatomy parece passar por drásticas mudanças na 17ª temporada. Na opinião dos fãs, isso pode levar a saída de mais uma amada personagem.

Muitos espectadores estão preocupados com Jo Wilson. A situação começou na 16ª temporada.

Nos episódios, Alex Karev deixou Grey’s Anatomy de forma inesperada. A trama usou como justificativa uma volta para a ex Izzie, em outro estado.

Com isso, a trama de Jo teve que ser alterada. De uma possibilidade de família com Karev, a médica voltou a vida de solteira.

Porém, no Reddit, fãs comentam que nenhum dos personagens de Grey’s Anatomy combina com Jo. Assim, como a série se baseia em muitas histórias românticas, os internautas acham que a médica pode ser esquecida aos poucos e acabar sendo demitida.

“Eu não vejo nenhum dos caras como um candidato para ela”, argumentou uma fã.

Oficialmente, vale lembrar, Krista Vernoff, a chefe de Grey’s Anatomy, prometeu que os fãs se surpreenderiam com a nova trama de Jo. Assim, por hora, os espectadores não devem se preocupar com o futuro da médica.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio