Netflix

Harry Potter e queridinho de Shonda Rhimes: os segredos de astro de Bridgerton

Bridgerton acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX.

Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procurar pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente.

O pretendente de Daphne é o sedutor Visconde Simon Hastings, interpretado por Regé-Jean Page. O site TheThings listou algumas curiosidades interessantes sobre o ator; confira abaixo!

Onde Regé-Jean Page nasceu?

Regé-Jean Page fala com um charmoso sotaque britânico, o que faz sentido, já que o astro nasceu em Londres. Mas na verdade, o galã de Bridgerton não cresceu no Reino Unido! Na verdade, o ator foi criado no Zimbábue, terra natal de sua mãe.

Page viveu no país africano até os 14 anos, retornando a Londres para cursar o ensino médio.

Escola de prestígio

Regé-Jean Page se interessou pelo mundo da arte ainda na infância, e se matriculou na escola National Youth Theatre, uma das instituições de dramaturgia mais prestigiosas do Reio Unido.

Após estudar no colégio por dois anos, o ator foi finalmente aceito no Drama Centre London, uma famosa universidade londrina, com alunos como Tom Hardy, Michael Fassbender e Gwendoline Christie.

Adolescente punk

Regé-Jean Page era uma grande fã de música na adolescência, e chegou a funda uma banda de rock batizada de The Super Nashwan Kids, que chegou a ficar bastante conhecida no circuito punk de Londres.

O ator acabou abandonando o projeto para se dedicar mais aos trabalhos no cinema e TV.

Queridinho de Shonda Rhimes

Antes de ficar famoso no mundo inteiro como o galã de Bridgerton, Regé-Jean Page já era conhecido por Shonda Rhimes, tendo estreado na série For the People em 2018.

Um dos projetos menos conhecidos da produtora, For the People durou apenas duas temporadas, mas permitiu a escalação do ator britânico em Bridgerton.

Participação em Harry Potter

Muito antes de conquistar corações em Bridgerton, Regé-Jean Page fez uma pequena participação em uma das franquias mais bem sucedidas da história do cinema: Harry Potter.

O ator aparece como um dos convidados do casamento de Fleur e Bill em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1. Page atua apenas como figurante, e não tem nenhuma fala.

Novo James Bond?

Após o sucesso instantâneo de Regé-Jean Page em Bridgerton, começaram as especulações sobre os próximos projetos do ator. Uma delas sugeria que o astro da Netflix tomasse o lugar de Daniel Craig como o novo James Bond na franquia 007.

No entanto, o próprio ator afirmou em uma entrevista não ter nenhum plano para assumir o papel do espião em um futuro próximo.

Projetos futuros

Graças à Bridgerton, Regé-Jean Page teve a oportunidade de ser escalado em projetos maiores, principalmente no cinema. O ator foi confirmado no elenco de Dungeons & Dragons, adaptação cinematográfica do icônico jogo de RPG.

O filme promete ser um dos maiores lançamentos dos próximos anos, e conta com Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith em seu elenco.

A primeira temporada de Bridgerton está disponível na Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.