Séries

Henry Cavill tem vergonha em cena de sexo ao ficar DAQUELE jeito; veja

Muitos atores e atrizes garantem que as cenas de sexo carregam uma grande dificuldade. A principal justificativa é que é desconfortável simular algumas situações em um set cheio de pessoas.

Henry Cavill, conhecido pelo papel de Superman, teve uma situação um pouco mais vergonhosa. O relato foi feito para revista Men’s Fitness.

Em um dos primeiros papéis de destaque na carreira, Henry Cavill precisou fazer cenas de sexo. Porém, o ator de Superman teve uma ereção “inaceitável”.

O caso aconteceu em The Tudors, série que terminou em 2010 após quatro temporadas. Henry Cavill não comentou com qual atriz passou pela situação embaraçosa.

“Aconteceu uma vez. Uma mulher tinha que estar em cima de mim, ela tinha seios espetaculares e eu não arrumei minhas ‘coisas’ em uma posição inofensiva. Ela basicamente tinha que se esfregar em mim e eu fiquei um pouco duro”, relembrou o ator, em entrevista de 2015.

Henry Cavill ficou bastante envergonhado ao ver o que aconteceu. O ator de Superman passou então a pedir desculpas para colega.

“Não é legal quando você está em um ambiente profissional e isso acontece. Não, é inaceitável”, completou o famoso.

Henry Cavill não gosta de cenas de sexo

Na mesma entrevista, o ator de Superman garantiu que não gosta de gravar essas cenas. Henry Cavill até relatou um pouco da experiência.

“Você não pensa em cenas de sexo como mostrar o bumbum para nação. A parte física é realmente desconfortável. O que você faz é esmagar as suas ‘nozes’ contra alguém e nada realmente está acontecendo”, relatou o famoso.

Apesar da experiência, Henry Cavill precisou repetir as cenas durante a carreira. Em The Witcher, da Netflix, o famoso é visto em mais momentos quentes.

A série, inclusive, está renovada para segunda temporada. Henry Cavill está confirmado para voltar como Geralt.

Ao mesmo tempo, o ator não sabe quando lança um projeto inédito como Superman. O que está confirmado é que os fãs poderão ver o herói na Liga da Justiça de Zack Snyder.

A versão do filme da DC chega em 18 de março na HBO Max. A segunda temporada de The Witcher também deve chegar no mesmo ano, mas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.