Marvel

Herói de Vingadores flerta com irmã de colega da Marvel; veja

Duas semanas após o fim de WandaVision, a Marvel vai finalmente lançar Falcão e o Soldado Invernal, dando continuidade à Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Um novo comercial de TV da série do Disney+, compartilhado no Twitter por uma fã, traz algumas cenas novas de Falcão e o Soldado Invernal.

Em um desses momentos, vemos Bucky flertando com a irmã de Sam Wilson, o Falcão.

A série da Marvel promete trazer vários momentos descontraídos entre os dois heróis e deve ser mais parecida com o que estamos acostumados a ver no MCU, quando comparado a WandaVision.

Veja a prévia de Falcão e o Soldado Invernal, nova série do Disney+, abaixo.

https://twitter.com/sqiderverse/status/1371568029109161985

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Como se sabe, Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim.

O Barão Zemo também estará de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell será o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal chega em março de 2021 no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.