Marvel

Herói de Vingadores ganha série derivada na Marvel com nova personagem

A Variety afirma que a Marvel tem mais uma série em desenvolvimento no Disney+. A produção será derivada do Gavião Arqueiro.

Como se sabe, o herói de Vingadores já tem uma série em produção na plataforma. Agora, o personagem interpretado por Jeremy Renner emplaca uma derivada no serviço.

A produção será focada na heroína surda Eco. A protagonista do seriado da Marvel será a novata Alaqua Cox.

Eco acompanhará a personagem Maya Lopez. A heroína já aparece na série do Gavião Arqueiro, em que deve atuar ao lado do herói do título e de Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld.

Emily e Etan Cohen, de Trovão Tropical, ficam com o roteiro de Eco e a produção.

Nos quadrinhos da Marvel, Eco é uma especialista em artes marciais, que consegue imitar o movimento dos adversários apenas ao observar. Primeiro, ela aparece como Ronin – identidade que surge com o Gavião Arqueiro.

Com a notícia, Gavião Arqueiro é a primeira série da Marvel que ganha uma derivada.

Gavião Arqueiro no Disney+

Como citado antes, o elenco de Gavião Arqueiro tem o retorno de Jeremy Renner, enquanto isso Hailee Steinfeld, estrela de Bumblebee, será Kate Bishop. Outros nomes do seriado são os de Vera Farmiga, Tony Dalton, Fra Fee, a mencionada Alaqua Cox e Florence Pugh como Yelena Belova, que deve ser a nova Viúva Negra.

A série do Gavião Arqueiro está no primeiro pacote de produções da Marvel no Disney+. Há também os seriados de Loki, WandaVision (da Feiticeira Escarlate e do Visão) e Falcão e o Soldado Invernal.

Todas essas produções são ligadas aos Vingadores e trazem novos personagens. Depois, há ainda outras séries em desenvolvimento como Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua.

No seriado, o herói de Vingadores treina a sucessora dele. Como se sabe, Kate Bishop é mais uma especialista em arco e flecha.

WandaVision já conta com todos episódios disponíveis no Disney+. Enquanto isso, Falcão e o Soldado Invernal está em exibição.

A série do Gavião Arqueiro não tem previsão de estreia. O mesmo vale para Eco.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Sair da versão mobile