Séries

Heroína da Marvel pode ter série com atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina

O Aranhaverso da Sony pode estar se expandindo para o streaming. Porém, não seguindo o mesmo caminho da Marvel dentro do Disney+.

Como se sabe, personagens ligados ao Homem-Aranha estão com a Sony. Com exceção de Peter Parker, que tem acordo com o MCU, os outros personagens parecem fazer parte de um universo distinto.

Agora, há o rumor de que esse universo da Marvel dentro da Sony ganhará uma série na Amazon Prime Vídeo. A heroína escolhida para isso seria Silk, ou Teia de Seda.

O site The Illuminerdi afirma que a estrela da série da Marvel, ou do Homem-Aranha, será Adeline Rudolph, de O Mundo Sombrio de Sabrina. O roteiro e o comando do seriado ficariam com Sang Kyu Kim, de The Walking Dead.

A atriz ficou conhecida como a Agatha de O Mundo Sombrio de Sabrina, reprisando o papel em Riverdale.

O que chama atenção é que a produção ficaria com Chris Miller e Phil Lord, responsáveis por Homem-Aranha no Aranhaverso.

Nos quadrinhos do Homem-Aranha, Silk é uma colega de Peter Parker que ganha os mesmos poderes a partir de aranha semelhante que transmite as habilidades ao personagem. Inicialmente, a identidade humana da personagem, Cindy Moon, chega a aparecer em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

No filme da Marvel e Sony, Tiffany Espensen fica com o papel. Se a série de Silk for confirmada, o estúdio deve mudar a figura ou simplesmente colocá-la em outro universo.

Vale dizer que o rumor não foi confirmado. Por hora, os estúdios seguem com a produção de Homem-Aranha 3.

Homem-Aranha 3 em breve

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, está em produção. O filme contará ainda com o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Vilões do multiverso confirmados são o Doutor Octopus, de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire), e o Electro de Jamie Foxx (do longa com Andrew Garfield).

Tom Holland volta como Peter Parker, bem como Zendaya é novamente MJ.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021. Enquanto isso, O Mundo Sombrio de Sabrina, com Adeline Rudolph, pode ser vista na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.