História assustadora de personagem quebra coração de fãs de Os Simpsons

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Simpsons conta com mais de 30 anos de história e mesmo assim nem tudo sobre os personagens foi mostrado. Os fãs têm apenas alguma ideia sobre figuras que são famosas.

Uma delas é Lenny, o engraçado amigo de Homer. O cientista é colocado no desenho como solitário, triste e bobo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso, se destaca por conta da amizade com Carl. Os dois formam uma dinâmica única em Os Simpsons. Mas, como seria a vida de Lenny fora disso?

No Twitter, o artista David Cooper criou uma história em tirinhas sobre Lenny. Ela não é oficial, mas está quebrando o coração dos fãs de Os Simpsons.

A tirinha começa com o enterro do personagem Frank Grimes e traz um desabafo de Lenny. Ele afirma que “tudo passa muito rápido”, ao mesmo tempo que ele “permanece estático na cidade em que tudo acontece”.

Fora do bar, Lenny é mostrado triste e tendo uma vida realmente solitária. A tirinha conclui que Lenny tenta pensar no futuro, mas está preso no mesmo lugar.

Confira abaixo.

Fãs criticam Os Simpsons

Os Simpsons já passou por inúmeras situações. Entrando na Disney, após a venda da Fox, o desenho clássico volta a ser criticado.

Alguns fãs acreditam que Os Simpsons perdeu a qualidade nos últimos anos. Aparentemente, o criador Matt Groening está por dentro das críticas e respondeu os fãs em entrevista ao USA Today.

“Eu dou um conselho para as pessoas que cresceram vendo Os Simpsons e acham que o desenho não é mais para elas. Vejam de novo: a sátira e a qualidade da animação são fantásticas. Estou realmente orgulhoso do esforço da equipe”, declarou o criador.

Groening ainda exclamou que está “amando” algumas coisas que são feitas atualmente em Os Simpsons. O criador discorda completamente das críticas dos fãs.

“Eu amo as coisas insanas que estamos fazendo. Estamos cercados por desenhos bobos com pais bestas e gordos, com famílias indisciplinadas. Os Simpsons pode não ser a única do pedaço, mas as histórias que estamos contando são realmente inteligentes e malucas”, completou o escritor.

Por fim, o criador afirmou que não se importa com os números de audiência.

“Eu penso sobre a intensidade das reações dos fãs e tento fazê-los felizes. Se grandes números vem, ótimo, se não, bem, guardamos segredo”, concluiu Groening.

Os Simpsons é exibida no canal Star e também está no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio