Séries

História secreta de Maggie é revelada em The Walking Dead

Contém spoilers!

O primeiro episódio bônus da décima temporada de The Walking Dead preenche as lacunas do que Maggie Greene de Lauren Cohan fez quando ela deixou a aliança de Alexandria anos atrás.

Depois de Hilltop, Maggie levou Georgie para conhecer outras comunidades e tentou desesperadamente esquecer sua antiga coalizão e o que Negan fez com Glenn.

No entanto, por mais que o fantasma de seu marido ainda a assombre, é revelado que Maggie teve pelo menos um momento cativante para se lembrar de Glenn, e veio através de uma lua de mel em um local que ele adorava.

O que Maggie passou

Glenn deu a Maggie um anel e a pediu em casamento no final da terceira temporada, e embora eles nunca tenham feito isso oficialmente, na época do apocalipse zumbi, as promessas são tão boas quanto qualquer coisa. Eles eram marido e mulher aos olhos um do outro e claramente se consideravam como tal.

Infelizmente, Maggie iria perder aqueles de quem era mais próxima, incluindo seu pai, Hershel, irmã mais nova, Beth e Glenn, que morreu na estreia da sétima temporada após Daryl ter uma explosão de raiva após a morte de Abraham.

Toda essa tragédia é o motivo de Maggie deixar a aliança e tentar libertar sua mente na estrada com seu filho, Hershel Jr. No entanto, ela admite a Daryl que ela e Glenn discutiram uma lua de mel que teria sido em uma cabana à beira-mar que sua família tinha fora de Atalanta.

Ele queria levá-la lá para se curar de todas essas feridas mentais, pensando que a cabana um lugar seria um lugar onde ela pudesse sentir o amor de sua família novamente.

Infelizmente, Maggie nunca conseguiu levar a cabo a ideia com sua alma gêmea – pelo menos até que ela pegasse a estrada com um novo parceiro.

Ela tinha visto o suficiente das guerras com Rick, Daryl, Carol, Michonne e companhia, então ela decidiu ir para a cabana para educar seu filho sobre sua família porque ele estava curioso sobre seu pai e o “homem mau” que o assassinou.

Quando eles chegam na casa de campo, Maggie conta ao filho tudo o que eles passaram e começa a sentir o amor de sua família, principalmente de Glenn, que ficaria orgulhoso da líder que ela se tornou. Por acaso, ela acabou deixando a cabana depois de alguns meses porque queria formar novos grupos na estrada.

Mas agora que ela está de volta e Negan está ajudando, se reaproximar de seu antigo estilo de vida pode causar mais problemas do que o normal quando ela integra seu clã em Alexandria.

The Walking Dead é estrelada por Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Cooper Andrews.

A série vai ao ar no Star Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.