Idades de estrelas de Ginny & Georgia chocam fãs da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ginny & Georgia mostra a relação de mãe e filha com pouca diferença na idade das duas, similarmente a Gilmore Girls. Mas na realidade, essa diferença etária é ainda mais impressionante.

Na série da Netflix, Ginny tem 15 anos, enquanto sua mãe tem 30, ou 31 (visto que ela teve a filha quando tinha 15 anos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na vida real, contudo, Atonia Gentry, que interpreta Ginny, tem 24 anos, quase dez anos a mais que sua personagem. Já Brianne Howey tem 31 anos, encaixando-se com sua personagem.

É bastante comum que atores jovem adultos vivam adolescentes nas séries. Isso ocorre principalmente quando há alguma cena mais quente entre os personagens.

Mas não deixa de ser curioso que uma atriz interprete a mãe de outra que é apenas seis anos mais nova.

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio