Jennifer Aniston deixa fãs nostálgicos com foto de Friends; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Aniston usou o Instagram para relembrar Friends. Dessa vez, a foto foi com uma das convidadas especiais da famosa série.

A intérprete de Rachel Green em Friends deixou todos fãs nostálgicos ao relembrar uma imagem com Reese Witherspoon, que foi Jill Green na comédia. As duas irmãs de Friends agora trabalham juntas na série The Morning Show, da Apple TV+.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reese Witherspoon aparece como Jill em dois capítulos da sexta temporada da série. A lembrança foi feita no Stories, do Instagram.

“Nós percorremos um longo caminho”, escreveu Jennifer Aniston, com emojis de corações. A hashtag, inclusive, foi de “Irmãs Green”.

As duas atrizes aparecem sentadas no famoso sofá do Central Perk. Confira a publicação abaixo.

Jennifer Aniston revela o que odiava em Rachel

Uma das marcas registradas de Rachel em Friends é o seu famoso penteado, que surgiu a partir do 20º episódio da série. Curiosamente, Jennifer Aniston não gostava desse seu cabelo.

Conforme Astrid Waters, do CheatSheet, Aniston inicialmente amou seu novo corte de cabelo, mas logo percebeu que não contava com as mesmas habilidades do seu cabelereiro.

Embora seu penteado sempre estivesse perfeito em tela, ela sempre ficava como um “esfregão crespo” fora do set.

A estrela de Friends chegou a comparar seu penteado a “realizar cirurgia” e Jennifer Aniston não era a única que sofreu com isso, visto que o Biography apontou que 11 milhões de mulheres britânicas tentaram usar esse corte de cabelo após assistirem a série.

Em 2018, ela chegou a presentear o prêmio de Cabelereiro do Ano para Chris McMillan, que fez seu cabelo em Friends, durante cerimônia da InStyle.

“Ninguém parece saber como fazer o que o Chris faz”, disse a atriz de Friends na ocasião.

Friends está em reprise no canal Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio