Jennifer Aniston revela o que odiava em personagem de Friends

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das marcas registradas de Rachel em Friends é o seu famoso penteado, que surgiu a partir do 20º episódio da série. Curiosamente, Jennifer Aniston não gostava desse seu cabelo.

Conforme Astrid Waters, do CheatSheet, Aniston inicialmente amou seu novo corte de cabelo, mas logo percebeu que não contava com as mesmas habilidades do seu cabelereiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora seu penteado sempre estivesse perfeito em tela, ela sempre ficava como um “esfregão crespo” fora do set.

A estrela de Friends chegou a comparar seu penteado a “realizar cirurgia” e Jennifer Aniston não era a única que sofreu com isso, visto que o Biography apontou que 11 milhões de mulheres britânicas tentaram usar esse corte de cabelo após assistirem a série.

Em 2018, ela chegou a presentear o prêmio de Cabelereiro do Ano para Chris McMillan, que fez seu cabelo em Friends, durante cerimônia da InStyle.

“Ninguém parece saber como fazer o que o Chris faz”, disse a atriz de Friends na ocasião.

Mistério em Friends é finalmente resolvido

No episódio The One with the Jam, da terceira temporada de Friends, Joey aparece usando uma tipoia de uma hora para a outra. Anos depois esse mistério foi resolvido.

Em participação no programa de Jimmy Kimmel, Matt LeBlanc disse que isso não estava no roteiro original da série e que ele teve de usar a tipoia porque realmente se machucou durante as gravações.

Durante o capítulo The One Where No One’s Ready, Joey e Chandler brigam e em determinado ponto, Joey pula sobre uma mesa. Ao tentar fazer isso, ele acabou caindo, machucando o ombro.

Matt LeBlanc revelou que deslocou seu ombro e, portanto, precisou usar a tipoia nos episódios posteriores. Uma cena de The One with the Jam, inclusive, foi acrescentada para explicar o uso da tipoia.

Na cena em questão de Friends, ouvimos Joey pulando na cama e pouco após ouvimos ele caindo. Na cena seguinte ele já aparece com o braço imobilizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio