Séries

Jurados do The Voice debocham de Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy é uma das séries mais populares da TV. Com 17 temporadas, a série tem um apelo mundial.

Mas, de vez em outra, o drama médico acaba recebendo algumas piadas. Foi o que aconteceu no The Voice dos Estados Unidos.

Na 20ª temporada do reality show, John Legend e Kelly Clarkson tiveram uma conversa hilária envolvendo Grey’s Anatomy. Tudo começou quando a cantora comentou sobre um participante que interpretou How To Save A Life, conhecida por tocar na série médica.

Kelly Clarkson pensou bastante e não lembrava de onde tinha ouvido a música. O participante sugeriu que a canção do The Fray é famosa por causa de Grey’s Anatomy.

“Eu não vejo a série. Desculpe, Grey’s Anatomy”, disse a jurada do The Voice.

Em seguida, John Legend completou a situação e fez uma propaganda contra o seriado: “É de outra emissora. Nós não assistimos outra emissora”.

How To Save a Life tem uma conexão bem grande com Grey’s Anatomy. A música chegou a ser cantada pelos médicos na sétima temporada, a deixando ainda mais ligada ao drama.

Amada atriz quer voltar

Uma amada estrela quer voltar para Grey’s Anatomy. Ao que parece, tudo passa apenas por decisão da produção.

Kate Walsh, que interpreta Addison Montgomery no universo da série, contou para People que “com certeza” voltaria para Grey’s Anatomy. Em época de pandemia do coronavírus (covid-19), a atriz deu até uma sugestão.

“Se eles puderem fazer, eu ficaria feliz em voltar. Poderia ser até por Zoom. A Doutora Addison poderia entrar pelo Zoom”, declarou a estrela.

Zoom é uma plataforma para conversas e reuniões virtuais. Por conta da pandemia, ela se tornou bastante popular.

Addison foi a primeira esposa de Derek, que se tornou o par de Meredith, a protagonista. Depois, a personagem ganhou a derivada Private Practice.

Agora, resta saber se a produção quer também trazer a amada personagem de volta.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.