Séries

Kaley Cuoco faz declaração emocionante sobre Big Bang Theory

Kaley Cuoco, que viveu Penny em 12 temporadas de The Big Bang Theory, não quer jamais se esquecer de sua participação na série.

“Eu fico tipo, ‘Alguém se lembra que eu estive naquela sitcom por 12 anos, a pouco tempo atrás? ’Não’”, disse a atriz, que atualmente estrela a série The Flight Attendant, em entrevista ao Metro.

Ainda segundo Kaley Cuoco, ela “deve a sua carreira” a The Big Bang Theory:

“Pessoas que estão se esforçando tanto para apagar o que as fizeram chegar longe estão erradas. Eu acho que você tem que abraçar isso. Devo toda a minha carreira a The Big Bang Theory. Falo isso o tempo todo”, explicou Cuoco.

A atriz continuou demonstrando sua gratidão pela série: “Existe um equívoco de que as pessoas que permanecem em séries por um longo período ficam preocupadas em serem rotuladas, mas eu costumava rir disso porque se eu for rotulada como a vizinha de uma série de comédia para o resto da minha vida, então essa é a melhor coisa que poderia acontecer comigo”, finalizou.

Estrela de The Big Bang Theory faz revelação surpreendente

The Big Bang Theory é uma das séries mais populares de todos os tempos e logo nas suas primeiras temporadas já atraía legiões de fãs. Curiosamente, uma estrela da série nunca tinha assistido um capítulo sequer antes de entrar no seriado.

Em participação no programa do Graham Norton, na BBC, Mayim Balek contou sobre sua vida logo após ter conquistado seu doutorado em neurociência.

“Eu ia ficar sem meu plano de saúdo e pensei em conseguir alguns papéis para ajudar a pagar”, disse a atriz no programa.

“Eu nunca tinha assistido The Big Bang Theory e não sabia sobre o que se tratava. Eu fui escalada e minha vida mudou”, continuou Mayim Balek.

No fim, ela acabou se tornando uma das mais populares personagens da série, a tal ponto que foi mantida até o episódio final.

The Big Bang Theory pode ser assistida no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.