Séries

Kaley Cuoco revela se ainda tem contato com colegas de Big Bang Theory

The Big Bang Theory terminou após 12 temporadas em 2019. Mesmo assim, a comédia continua bastante amada e fãs seguem acompanhando a vida das estrelas.

Uma das atrizes que se manteve nos holofotes foi Kaley Cuoco, a Penny. Agora, a atriz revelou uma curiosidade sobre a série.

Todos sabem que o elenco de The Big Bang Theory sempre foi unido. A comédia, inclusive, não teve qualquer confirmação de confusão nos bastidores.

Com isso, todos querem saber se os atores ainda mantém contato. Kaley Cuoco disse que sim.

“Todos estão indo muito bem. É maravilhoso ver, é o que esperamos, certo? Que todos nossos amigos sejam bem-sucedidos. Tivemos uma experiência única por tanto tempo então só queremos ver todo mundo fazendo o que quer e que todos tenham sucesso. As mensagens sempre acontecem”, contou a Penny da comédia.

Entre os membros de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco tem uma ligação especial com Jim Parsons, que interpretava Sheldon.

“Jim me mandou uma mensagem especial no Globo de Ouro”, comentou a atriz, que foi indicada por The Flight Attendant.

Atriz acha que quebra a lei

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, é conhecida por amar animais. Ela acredita que pode estar quebrando a lei em razão da quantidade de cachorros que tem em casa.

Em entrevista à Variety, a atriz de The Big Bang Theory revelou que tem medo de dizer quantos cachorros tem em casa.

“Não posso dizer quantos eu tenho, porque tenho medo que alguém apareça dizendo que é uma quantidade ilegal”, disse a atriz.

Kaley Cuoco tem uma fazenda em Coachella Valley. Lá ela tem 25 cavalos e “muitos cachorros”.

Determinados locais nos EUA exigem autorização da prefeitura para ter mais de cinco cachorros. Não sabemos de a atriz de The Big Bang Theory tem uma dessas autorizações.

The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.