Netflix

Karatê Kid, Sky Rojo e mais: Veja as estreias de março na Netflix

A Netflix revelou as estreias para março de 2021. Novamente, há uma mistura de produções originais e clássicos que chegam na plataforma.

Entre os destaques estão a série Sky Rojo e a trilogia de Karatê Kid. A primeira surge dos criadores de La Casa de Papel, sendo bastante aguardada na plataforma.

Enquanto isso, os filmes de Karatê Kid são uma grande oportunidade para os fãs da Netflix. Como se sabe, a série Cobra Kai faz sucesso na plataforma – sendo que o seriado é simplesmente a sequência dos três longas.

O lado bom é que os longas de Karatê Kid já estão disponíveis, uma vez que chegaram em primeiro de março. Enquanto isso, Sky Rojo tem estreia prevista apenas para 19 de março.

Outros destaques são os de Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, que chega em 3 de março; Dia do Sim, com estreia para 12 de março; a segunda temporada de Love Alarm, também dia 12; Johnny English Strike Again, em 13 de março; Os Irregulares de Baker Street, que chega em 26 de março; e Anjos e Demônios, lançando em 31 de março.

Confira abaixo o vídeo da Netflix com os principais lançamento de março.

Sky Rojo na Netflix

Como citado anteriormente, um dos destaques da Netflix em março é a série Sky Rojo.

O seriado traz no elenco Lali Espósito, atriz argentina que fez o maior sucesso na versão de Chiquititas do país. A famosa é Wendy, uma das protagonistas da série da Netflix.

“Uma mulher cubana, uma argentina e uma espanhola – todas prostitutas – fogem do cafetão. Cometendo vários crimes graves, elas não podem pedir ajudar da polícia”, afirma a sinopse oficial da série.

Segundo Álex Pina, o criador de Sky Rojo e de La Casa de Papel, a série tem a missão de “mostrar a brutal e ambígua realidade da prostituição e revelar os perfis psicológicos de todos envolvidos nesse processo”.

Além de Lali Espósito, o elenco de Sky Rojo conta com Verónica Sánchez (Al Sur de Granada), Yany Prado (Tres Milagros), Asier Etxeandia (Dor e Glória), Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Mariana Salazar.

Sky Rojo chega em 19 de março na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.