Killing Eve é cancelada; veja detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A BBC decidiu cancelar Killing Eve. A série é estrelada por Sandra Oh, conhecida também por Grey’s Anatomy.

O seriado termina com a quarta temporada. Os episódios finais ainda estão em desenvolvimento e devem chegar em 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do cancelamento, Killing Eve começa um universo próprio. A famosa série, que está no Globoplay no Brasil, ganhará derivadas.

Por enquanto, a emissora não comunicou quais podem ser as histórias dessas atrações ou até mesmo as personagens que estrelam elas. Em comunicado, a AMC e a Sid Gentle Films apenas afirmaram que pretendem expandir o mundo de Killing Eve.

Killing Eve tem sido uma das minhas grandes experiências e eu olho em frente para voltar a mergulhar na mente de Eve em breve. Eu sou muito grata a toda equipe e todo elenco que trouxeram essa história e a todos os fãs que se juntaram a nós e com certeza estarão de volta na nossa empolgante e imprevisível temporada final”, declarou Sandra Oh em anúncio.

A temporada final contará com oito episódios. As gravações acontecem na Europa.

Mudança na temporada final

Como se tornou uma tradição em Killing Eve, a série que está no Globoplay terá novo comando na quarta e última temporada. Em todo ano, a posição é alterada no seriado.

Dessa vez, Laura Neal, de Sex Education, fica como showrunner e chefe de roteiro. Antes, a posição foi ocupada por Phoebe Waller-Bridge, Emerald Fennell e Suzanne Heathcote – em cada uma das temporadas.

Killing Eve é baseada nos livros do título Villanelle, de Luke Jennings. A história acompanha uma agente do serviço de inteligência britânico que entra em um jogo de gato e rato com uma assassina internacional.

Sandra Oh interpreta essa agente, enquanto a assassina é vivida por Jodie Comer, que se tornou uma grande revelação com o seriado. O elenco tem ainda Fiona Shaw.

No Brasil, as três temporadas de Killing Eve podem ser assistidas no Globoplay. O quarto e último ano deve chegar em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio