Netflix

La Casa de Papel: Fãs revelam insana ligação de Tatiana e [SPOILER] na Netflix

Contém spoilers!

A quinta temporada de La Casa de Papel está se formando e a última parte da história irá ao ar na Netflix em 2021.

A quarta temporada terminou com Alicia Sierra (interpretada por Najwa Nimri) apontando uma arma para o Professor (Álvaro Morte) e os fãs acreditam que ela está ligada a Tatiana (Diana Gómez). Eles também fizeram uma conexão entre Tatiana e a estrela em ascensão, Manila (Belén Cuesta).

Os fãs estão aguardando ansiosamente o lançamento da quinta temporada de La Casa de Papel, para que possam descobrir se a gangue escapou do Banco da Espanha. Esta é apenas uma das perguntas sem resposta que mantêm os espectadores desconcertados, pois há muito em jogo pelos ladrões.

Há também a questão de saber se o Professor sobreviverá ao confronto com a ex-policial Alicia Sierra. Acredita-se que Sierra esteja ligada a Tatiana devido à sua estranha semelhança, mas isso ainda não foi confirmado.

Alguns fãs também sugeriram que Tatiana está ligada à personagem Manila, que se revelou um dos ladrões.

Teoria insana

Indo ao Reddit, um fã disse: “E se Manila e Tatiana forem a mesma pessoa? Anteriormente, quando Manila veio para se juntar à gangue durante a fase de preparação do primeiro assalto, ela era uma ex rica e louca que queria voltar para Berlim.”

“Fez uma cirurgia plástica e tingiu o cabelo. Embora Manila seja o amigo de infância de Denver, Juanito, que depois de se tornar trans virou Julia.”

“Tatiana aproveitou para se aproximar de Berlim. Agora que o roubo está desmoronando e ela sabia o quanto esse roubo significava para Berlim e também conhecia os planos.”

“Ela saiu das sombras para ajudar a gangue e se redimir por trair Berlim. Provavelmente o Professor sabia disso, ou não.”

“Talvez ele soubesse que era ela assim que ela entrou em sua gangue durante o primeiro roubo e não a deixou próxima, porque ela causaria problemas com Berlim (como todos nós sabemos, Berlim não reage bem quando sua autoridade é questionada, o que ela teria feito se estivesse lá durante o primeiro assalto).”

“Ela pode dizer a Palermo quem ela realmente é. Eles podem ter um desentendimento e Lisboa assumiria o comando da gangue. E no que diz respeito a Alicia, ela é odiada pelo povo da Espanha e também seu governo a usou como bode expiatório.”

O fã acrescentou: “Talvez ela procure o Professor para torná-la parte do roubo porque ela não tem para onde ir e está prestes a se tornar mãe.”

“Talvez seus instintos maternos entrem em ação e ela queira ajudar a gangue para que o bebê não tenha que crescer na Espanha.”

Os telespectadores estão esperando que a personagem Manila tenha um papel maior na próxima temporada, já que ela é uma querida dos fãs. Ela havia se feito passar por refém durante o assalto ao Banco da Espanha e se revelou uma assaltante ao atirar na perna de Arturo (Enrique Arce).

Manila, também conhecida como Julia, é a afilhada de Moscou (Paco Tous) que foi designada como espiã. Ela atirou em Arturo depois que ele agrediu sexualmente a funcionária do banco Amanda (Olalla Hernández), e os fãs se apaixonaram pela personagem.

Alguns sugeriram que ela assumirá o lugar de Nairóbi como membro da gangue após sua trágica morte.

Outro fã acrescentou: “Ela pode até substituir Estocolmo. Supondo que Estocolmo morra no fogo cruzado ou enquanto escapava, ela e Denver podem criar Cincinnati juntos.”

“Ela obviamente tinha uma queda por Denver desde a infância (ela mencionou na terceira temporada como uma piada, mas se considerarmos como um encobrimento).”

Ela não participou do primeiro roubo, então os espectadores estão ansiosos para saber mais sobre ela. A teoria em torno de sua ligação com Tatiana é improvável, mas não impossível.

É provável que seu enredo gire em torno de sua conexão com Denver (Jaime Lorente), já que eles se conhecem há muito tempo. Os telespectadores sugeriram que ela manterá Denver no caminho certo após a morte de seu pai, Moscou.

A atriz Cuesta está no Instagram e compartilhou uma foto sua com a atriz Amanda Hernández.

Ela disse: “A sorte de trabalhar com a melhor amiga”, sugerindo que são amigas íntimas na vida real.

La Casa de Papel está em streaming na Netflix agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.