La Casa de Papel: Revelado por que personagem tem que morrer na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel conta com um grande elenco na Netflix. Com quatro partes, a série também perdeu personagens marcantes.

Um deles já recebeu algumas explicações para o fim trágico. O fato é que a figura é tão amada que chegou a retornar em flashbacks.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de Berlim. O personagem morre ao final da segunda parte na Netflix, mas volta em flashbacks na terceira temporada.

Inicialmente, o criador Álex Pina comentou o que tinha feito matar Berlim. O criador de La Casa de Papel revelou que o seriado foi pensado em duas partes e por isso parecia o desfecho perfeito.

Agora, em entrevista ao Drama Quarterly, o chefe do seriado comentou o que seria a verdadeira razão. Pina contou que a emissora original de La Casa de Papel não tinha grande esperança no programa, o que fez com que o projeto fosse escrito rápido e tivesse decisões sem uma grande avaliação.

“A emissora não estava convencida”, disse Pina. O criador de La Casa de Papel ainda comentou que o planejamento de duas partes foi feito por questões financeiras: “Era viável dessa forma. Foi criado em cinco meses. Começamos a escrever e era um roteiro por semana. Corríamos contra o relógio”.

Dessa forma, o destino de Berlim pode entrar nesse cenário caótico revelado por Pina.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio