La Casa de Papel: Veja quem realmente pode ser o pai do bebê de Alicia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alicia é uma das personagens mais interessantes de La Casa de Papel na Netflix. A inspetora também chama atenção pela gravidez.

Muitas provas indicam que Alicia está fingindo a gravidez. O motivo ainda não seria completamente exposto – uma vez que pode ser uma vingança com algum dos membros de La Casa de Papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, há ainda quem acredite que Alicia está realmente grávida. Uma curiosa teoria surgiu no Reddit, mostrando quem pode ser o pai da criança.

Como se sabe, na quarta parte de La Casa de Papel, Alicia revela que o marido dela, German, morreu. Ele seria o pai da criança.

Mas, a Netflix não mostra qualquer imagem ou foto de German. Com isso, um fã afirma que Berlim é o pai do bebê de Alicia.

A sugestão é que German seja um apelido inspirado em Germany, ou Alemanha em inglês. Como se sabe, Berlim é a capital do país.

Sobre a possibilidade do tempo de concepção não fechar com o seriado, os fãs especulam duas alternativas: Berlim sobrevive e se esconde com Alicia, ou ainda a gravidez surge a partir de uma concepção artificial.

O que reforça isso é que Berlim confirma que foi casado algumas vezes e Alicia pode muito bem ser uma ex dele.

Agora, resta saber se a teoria se provará verdadeira ou não em La Casa de Papel.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio