Netflix

Love Alarm terá terceira temporada? Descubra!

Love Alarm tem conquistado fãs ao redor do mundo todo. O dorama da Netflix recentemente ganhou sua segunda temporada, mas já vem a velha pergunta aos fãs mais ansiosos: o seriado terá uma terceira temporada? Veremos isso agora.

Por enquanto não há confirmação oficial por parte da Netflix acerca de um novo ano do drama coreano, mas há indícios de que a série, sim, ganhará uma nova temporada.

A quantidade de fãs que assistem a série é considerável, como provado pela movimentação nas redes sociais: a estreia do segundo ano entrou para os tópicos mais comentados no Twitter.

Dito isso, a Netflix costuma esperar um mês desde a estreia até anunciar a renovação ou cancelamento de uma série.

Isso ocorre pois as visualizações nas primeiras semanas são especialmente importantes para a plataforma.

Assim sendo, teremos de aguardar algumas semanas antes de descobrir se há futuro para Love Alarm, mas as chances são boas. Leia após a pausa os motivos para assistir a segunda temporada.

Por que assistir a segunda temporada?

Um dos motivos para se assistir Love Alarm certamente é Kim So Hyun. A atriz provou sua versatilidade nas obras das quais fez parte e é uma das que mais chama a atenção no dorama.

Song Kang, por sua vez, tem aproveitado grande sucesso na Netflix, visto que Sweet Home também está na plataforma e Navillera está prestes a estrear. Ele é outro que se destaca em Love Alarm.

O conflito do seu personagem, Hwang Sun Oh, com o de Jung Ga Ram, Lee Hye Young, também não deve ser ignorado, sendo o suficiente para deixar os espectadores vidrados nessa história.

Por fim, a segunda temporada de Love Alarm é mais curta que a primeira, contando com apenas seis episódios, portanto não há motivo para o espectador deixar de assistir.

Love Alarm é uma boa pedida para fãs de drama e romance. Um bom entretenimento que pode ser aproveitado em um final de semana.

As duas temporadas de Love Alarm já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.