Netflix

Lucifer: Morte na Netflix pode esconder sombrio plano de [SPOILER]

Contém spoilers!

Na primeira parte da quinta temporada de Lucifer, da Netflix, Maze (interpretada por Lesley-Ann Brandt) finalmente descobriu a verdade sobre sua mãe, Lilith (L. Scott Caldwell).

Ao longo da série, Maze sempre se sentiu abandonada pela mãe. Lilith foi a primeira esposa de Adão e, só depois de sua separação, Deus criou Eva (Inbar Lavi) para ele.

Lilith deu à luz demônios da espécie Lilim, incluindo Maze, Dromos (Graham McTavish) e Squee, enviando-os para o inferno para servir no exército de Lucifer.

Foi assim que surgiu a antiga parceria de Maze com Lucifer. Mas na quinta temporada da série da Netflix, Maze descobriu que sua mãe desistiu de sua imortalidade para Lucifer.

Lilith entregou sua imortalidade e abandonou seus filhos para viver sua vida como humana na Terra, morrendo quando Maze conseguiu encontrá-la.

Lucifer teria escondido esse segredo de Maze por milhares de anos, o que a deixou realmente revoltada. É o que a motiva a se juntar a Miguel, o irmão gêmeo de Lucifer.

Mas e se nem tudo for o que parece?

Plano elaborado por Miguel?

De acordo com uma teoria publicada pelo Express UK, tudo pode ter feito parte de um plano de Miguel.

Dentro dessa lógica, a morte de Lilith teria sido orquestrada por Miguel em seu plano sombrio de derrubar seu irmão gêmeo. Ele obviamente sabia que contar com a lealdade de Maze seria muito importante, já que ela é o braço direito de Lucifer.

Embora a teoria faça sentido, ela obviamente ainda não foi confirmada.

Os fãs da série da Netflix estão bem cientes que Miguel sente muito ciúme de seu irmão gêmeo. No entanto, a razão exata pela qual Miguel quer destruir a vida de Lucifer na Terra só deve ser esclarecida nos próximos episódios.

No Brasil, Lucifer está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.