Netflix

Lupin pode ter mostrado o que acontece após Parte 1 na Netflix; veja

ALERTA DE SPOILERS

A Netflix divulgou o teaser da Parte 2 de Lupin. Ao fazer isso, a plataforma praticamente respondeu o fim em aberto dos primeiros episódios.

Naquele momento, Assane percebe que o filho foi levado pelo capanga de Pellegrini. Mas, antes de conseguir ter qualquer ação, um policial o encontra.

Por conta desse final, muitas teorias surgiram. A mais famosa é de que o policial Youssef poderia se tornar um aliado na série da Netflix.

A teoria ainda está em pé, uma vez que Assane é visto em liberdade durante o teaser da Netflix e entrando na missão de salvar o filho. Em um momento do teaser, inclusive, parece que o protagonista de Lupin está em fuga.

O personagem pode ser visto pegando o carro de uma pessoa e ainda atirando em outro veículo, que parece ser uma viatura policial. Acontece que Assane também está com a mesma roupa do final da Parte 1.

Assim, inicialmente, Youssef não consegue prender o personagem. Veja abaixo o teaser e confira o detalhe.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix. A segunda parte da primeira temporada estreia ainda em 2021, sem data específica definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.