Netflix

Lupin tem perigosa missão na Parte 2 na Netflix; veja teaser

Depois de muita espera, a Netflix divulgou o primeiro teaser trailer de Lupin, série que provou ser grande sucesso na plataforma nesse início de 2021.

“A busca de Assane por vingança contra Hubert Pellegrini devastou sua família. Encurralado, ele agora precisa pensar em um novo plano, mesmo que para isso tenha que se colocar em perigo”, diz a descrição oficial do vídeo.

Infelizmente não foi revelado exatamente a série estreará, mas um material promocional anterior da Netflix deu uma ideia de quando podemos esperar a série.

A empresa confirmou que a série retornará no Verão do hemisfério Norte (nosso Inverno). Em outras palavras, entre junho e setembro Lupin ganhará sua segunda parte.

Assim sendo, não teremos de aguardar muito para conferir a continuação da história na Netflix.

Veja o trailer da segunda parte de Lupin, abaixo.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix. A segunda parte da primeira temporada estreia ainda em 2021, sem data específica definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.