Netflix

Mãe de Eleven teve importante trama cortada em Stranger Things; veja

Antes de ser a Stranger Things como todos conhecem, a série da Netflix se chamaria Montauk. Nessa versão, a mãe de Eleven ganharia mais uma trama importante.

Como se sabe, a mãe da personagem faz parte de um mistério que se desenvolve na segunda temporada. Os fãs descobrem o que aconteceu com ela e o motivo dela não conseguir mais ficar com Eleven.

Quando estava grávida, Terry foi torturada no laboratório de Hawkins. Isso a deixou no estado de paralisia, ao mesmo tempo que deu poderes para Eleven.

No entanto, na versão original, Terry teria outra função. O Gizmodo afirma que a personagem seria um homem e seria responsável por acreditar em uma teoria da conspiração sobre a trama de Stranger Things.

Não está claro, porém, se Terry teria alguma ligação direta com Eleven, como ser pai da personagem, por exemplo. Ou ainda, o motivo de não ter ficado com o papel da teoria mesmo sendo mãe da superpoderosa.

Ainda sem uma explicação, o que é certo é que a série foi sendo modificada e Terry virou a mãe da protagonista.

Enquanto isso, Murray Bauman foi criado como o jornalista que acredita em uma forte teoria da conspiração. Como se sabe, Stranger Things seria inicialmente uma minissérie – com a evolução do desenvolvimento, mais elementos foram adicionados.

Atriz pode ter ganho aumento

Stranger Things é uma das séries de maior popularidade na Netflix e é de se esperar que Millie Bobby Brown, a Eleven, tenha um salário à altura. Mas há informações de que ela ganhou um grande aumento salarial para a quarta temporada.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, Millie Bobby Brown ganhou um grande aumento e agora é a atriz mais bem paga da série, dentre o elenco jovem de Stranger Things.

Vale lembrar que ela estrelou Enola Holmes, também da Netflix, e o sucesso do filme certamente deve ter ajudado na negociação por um aumento salarial.

Em todo caso, a informação deve ser levada como rumor até o momento. De fato, é improvável que saibamos exatamente quanto ela ganha por temporada, ou capítulo em Stranger Things, visto que esses dados são raramente divulgados.

Eleven é a personagem de maior destaque do seriado da Netflix, portanto faz sentido que ela tenha um salário expressivo.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano não tem previsão de estreia ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.