Netflix

Maite Perroni volta na Netflix? Confira

A estrela de Rebelde, Maite Perroni, fez sucesso em sua série na Netflix, Desejo Sombrio, mas fica a questão: ela voltará para a segunda temporada? Veremos isso agora.

Desejo Sombrio provou ser grande sucesso na plataforma de streaming, que, em 2020, se destacou com filmes e séries mais “quentes”, como 365 DNI.

Felizmente para os fãs, a série ganhará uma segunda temporada, que trará o retorno da estrela de Rebelde, visto que ela própria compartilhou a notícia no Instagram.

“Desejo Sombrio temporada 2. Netflix news confirma impactante notícia”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

O vídeo publicado por Maite Perroni simula um noticiário, oferecendo a notícia da renovação. Veja abaixo.

https://www.instagram.com/tv/CEE0KF1p-h0/

Desejo Sombrio na Netflix

Desejo Sombrio, série em espanhol da Netflix, tornou-se um dos conteúdos mais populares da plataforma de streaming.

A sinopse da série da Netflix revela: “Alma Solares [Maite Perroni], uma prestigiada advogada e professora universitária, visita sua melhor amiga no fim de semana para ‘processar a dor’ do divórcio desta última”.

A história, no entanto, dá uma guinada rápida e chocante: “Durante a visita, Alma conhece Dario Guerra [Alejandro Speitzer], de 23 anos, e eles têm um encontro selvagem. Ela volta para casa com o marido e a filha, determinada a esquecer o que aconteceu, mas sua vida se torna um inferno. O que começou como uma pequena aventura se torna uma paixão picante e depois uma obsessão perigosa, desvendando uma cadeia de segredos de um passado que fatalmente conecta todos os envolvidos”.

Apenas nos primeiros episódios, a série revela um monte de reviravoltas totalmente insanas, incluindo um perseguidor, múltiplos casos extraconjugais secretos, casos de identidade equivocada, um assassinato não resolvido que é considerado suicídio e, é claro, muitas cenas de sexo.

Desejo Sombrio já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.