Manifest: Atores indicam grande revelação na 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Manifest: O Mistério do Voo 828 deixou os fãs ainda mais curiosos com o fim da segunda temporada. Fatos inesperados aconteceram, como a sobrevivência de Zeke e a aparição da cauda do avião do voo 828.

Esses momentos apenas aumentaram as teorias sobre a série. Agora, os atores Melissa Roxburgh e Matt Long fizeram grandes comentários sobre os novos episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os intérpretes de Michaela Stone e Zeke Landon contaram, apenas com indicativos, o que pode acontecer no terceiro ano. O certo é que uma revelação será feita em Manifest.

Os fãs do seriado, inclusive, esperam por isso. Os espectadores querem respostas aos mistérios colocados em tela.

Na entrevista, Melissa comentou sobre a descoberta da cauda do avião e o que isso pode significar para o seriado.

“Ela é grande porque é uma resposta física ou até uma pergunta física, conforme o jeito que você olha. Mas até ali, tudo parecia muito cerebral e de seguidores dos Callings. Mas, isso é a primeira coisa que podemos nos prender. Então, é muito empolgante entrar na terceira temporada com isso. E acho que os fãs vão pirar com a terceira temporada. Isso meio que traz um renascimento do seriado”, declarou a atriz.

Sobrevivência de Zeke

Já Long focou sobre a sobrevivência de Zeke. O ator descreve que o personagem retorna diferente.

O que chama atenção é que o famoso de Manifest também fala em “renascimento”. Isso deve atiçar ainda mais as teorias de fãs sobre O Mistério do Voo 828.

“Ele sobreviveu a sua data na segunda temporada. Eu quero ver como ele volta. E ele realmente renasceu de todas formas possíveis, exceto que ele ainda tem o amor da vida dele. E ele também está ainda envolvido na história dele”, contou Long.

Sobre o final da terceira temporada, o ator concordou com a colega de Manifest. O famoso foi mais um a indicar uma grande revelação.

“Eu concordo com ela. E nós ainda temos um final na metade da temporada que é gigante. Nós temos uma grande peça de um quebra-cabeça com a sobrevivência do Zeke. Pensamos que talvez possamos entender isso. Mas, não é tão simples, como vamos descobrir na metade da temporada. É uma enorme revelação que traz consequências para todos”, contou Long.

Sobre o final da temporada, o ator de Manifest afirmou que é “explosivo, como nada que tivemos antes e que vai deixar as pessoas chocadas”.

Manifest: O Mistério do Voo 828 está disponível no Globoplay. Nos Estados Unidos, a série volta em primeiro de abril com a terceira temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio