Séries

Manifest faz grande promessa para 3ª temporada; veja

Um novo trailer da terceira temporada de Manifest confirmou a data de retorno do seriado e prometeu resolver seu mistério central.

Conforme planejado, a série de mistério retornará à NBC nos Estados Unidos em 1º de abril, com a estrela de The Americans, Holly Taylor, se juntando ao elenco como passageira “integrante” do voo 828, Angelina.

A NBC lançou um novo trailer promocional de TV de um minuto, que mostrou Ben Stone (Josh Dallas), sua irmã Michaela (Melissa Roxburgh) e outros passageiros se aproximando de descobrir a verdade sobre o reaparecimento milagroso de seu avião.

Interceptando os clipes havia uma mensagem confirmando: “Vocês descobrirão o que aconteceu com o voo 828.”

O mistério será resolvido

O trailer de Manifest começa com Ben encontrando a cauda do avião, que se pensava ter explodido na primeira temporada.

Mais tarde é revelado que o avião está sendo mantido por Vance (Daryl Edwards) como parte de uma operação chamada Eureka, enquanto Michaela e Zeke (Matt Long) continuam tentando entender porque Zeke sobreviveu à data de sua morte.

O trailer também mostra Olive (Luna Blaise) ajudando a recém-chegada Angelina depois que a personagem revela que ela está tendo visões como os outros passageiros, enquanto Ben finalmente chega a uma suposição horrível.

“Acho que morremos naquele voo”, diz ele.

“Mais de um ano se passou desde o milagroso retorno ao lar do voo 828 e a descoberta de outros que retornaram misteriosamente”, indica a sinopse da terceira temporada.

“Enquanto a família Stone se esforça para manter seus amigos seguros e fazer seus inimigos acreditarem no inacreditável, novos desafios irão testar sua confiança nos chamados e uns nos outros. Mas ficar juntos é mais importante do que nunca, porque não importa o que aconteça, está tudo conectado.”

No Brasil, Manifest está agora disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.