Séries

Membro de série de comédia passa mal e morre no estúdio

Um membro da equipe de The Conners, da ABC, morreu após sofrer uma emergência médica no set do seriado.

O homem, cuja identidade está sendo ocultada, estava trabalhando nos palcos do programa no CBS Studio Center em Los Angeles quando sofreu um “evento médico fatal”, de acordo com um comunicado da produtora Werner Entertainment de The Conners.

De acordo com a TMZ, que deu a notícia pela primeira vez, os médicos do estúdio subiram ao palco, mas não conseguiram reanimar o homem.

“Com o coração pesado, lamentamos confirmar que um membro de nossa equipe técnica sofreu um evento médico fatal hoje”, disse a Werner Entertainment em um comunicado.

“Ele foi um membro muito querido das famílias de The Conners e Roseanne por mais de 25 anos.”

“Ao nos lembrarmos de nosso querido colega, pedimos que vocês respeitem a privacidade de sua família e entes queridos enquanto eles começam seu processo de luto.”

Morte no set

The Conners está em sua terceira temporada na ABC, depois de partir do revival de Roseanne, que teve grande audiência em seu retorno em 2018, mas foi cancelado após um tuite racista da estrela Roseanne Barr.

O seriado está encerrando a produção na temporada atual e aguarda o anúncio sobre se será renovado para outra temporada.

The Conners é estrelada por Sara Gilbert, John Goodman e Lecy Goranson, entre outros nomes.

Nos Estados Unidos, The Conners está em exibição na ABC com sua terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.