Netflix

Morreu? Expresso do Amanhã indica destino de [SPOILER] na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

Expresso do Amanhã chegou ao fim da segunda temporada na Netflix e novamente deixa um mistério no ar. De novo, fãs estão preocupados com o destino de Melanie, a personagem de Jennifer Connelly.

O fim da segunda temporada aparentemente mostrou a morte de Melanie. Na estação de pesquisa, a personagem teria morrido congelada após ficar sem recursos.

A cientista, assim, se sacrifica para enviar a mensagem dela. Nessa visão de Melanie, a morte dela pode dar uma chance da humanidade lutar e sobreviver.

Para o TV Line, a produtora executiva Becky Clements fez mistério sobre o destino da personagem de Jennifer Connelly. A profissional admitiu que “a vida profissional ocupada” da estrela “levou a estação de pesquisa e essa colisão de tempo trouxe o fim da temporada”.

Já sobre o destino de Melanie, o corte não é claro como os fãs imaginavam. A produtora comentou que a personagem de Expresso do Amanhã ainda pode estar viva.

“Eu não sei se vou garantir que ‘já deu para ela’, mas não sei se ela ainda está viva”, comentou Becky.

Apesar do mistério, Jennifer Connelly volta para terceira temporada. Assim, não se sabe se com Melanie viva ou em flashbacks/alucinações.

Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Expresso do Amanhã tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.