Morte chocante e novo traje marcam retorno de The Flash na DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

The Flash retornou com um episódio bastante dramático, trazendo uma morte chocante e um uniforme tecnológico para Barry Allen.

A estreia da sétima temporada de The Flash lidou com a morte da Força de Aceleração, com Nash Wells, o conselho de Wells e outros personagens tentando criar uma forma de Barry manter seus poderes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso tudo enquanto Eva McCulloch está à solta e Iris West está presa na dimensão espelhada.

Felizmente, eles conseguem criar a Força de Aceleração artificial, mas logo em seguida, Nash Wells e praticamente todas as versões do multiverso que conhecemos precisam dar adeus, sacrificando-se para salvar Central City de uma explosão.

Isso abre espaço para Tom Cavanagh focar sua interpretação em Eobard Thawne, como disse o showrunner Eric Wallace.

“Tom é um ator incrível, ele é um cara muito talentoso. Ele vão mergulhar mais profundamente em um personagem, ao invés de ter muitos deles ao mesmo tempo”, disse o showrunner ao ComicBook.

A outra grande novidade do episódio é o uniforme novo do Flash, que espelha o de Tony Stark em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Assim como o do Homem de Ferro, o uniforme vai se formando em volta do herói.

Veja abaixo.

O que muda com demissão de ator de The Flash?

The Flash contou com uma polêmica nos bastidores. O ator Hartley Sawyer, que interpretava o Homem Elástico, foi demitido da série da DC.

O motivo foi uma série de tuítes antigos encontrados. Neles, Sawyer fazia comentários racistas, machistas e homofóbicos.

Como se sabe, o Homem Elástico terá um novo intérprete. Porém, a demissão de Sawyer mudou a série, uma vez que a figura terá menos destaque na sétima temporada.

Agora, o showrunner Eric Wallace comentou ao TV Line exatamente o que vai acontecer após a demissão de Sawyer. O personagem, por hora, volta apenas no começo da sétima temporada.

“O primeiro e o terceiro capítulos mudaram. O primeiro foi cerca de 20%. Nós tivemos que lidar com a perda do membro de elenco do Homem Elástico, que estava por dentro da história porque inocentamos Sue. Foi um grande quebra-cabeças, mas fizemos a limonada com os limões ganhos e tivemos um episódio forte como resultado”, declarou o comandante da DC.

Wallace ainda comentou que The Flash se apoiará “mais nos sentimentos dos atores” após essa mudança. Além disso, a série da DC deve dar alguma explicação sobre a mudança de aparência do Homem Elástico.

A sétima temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado tem seis anos na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio