“Muito caos”: saiba como será retorno de Lucifer na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator D.B. Woodside, intérprete de Amenadiel em Lucifer, prometeu “muito caos” no retorno da 5ª temporada da série na Netflix.

“Quando Deus (Dennis Haysbert) vier, muito caos vem junto”, disse o ator ao TV Line, adiantando também o que esperar desta segunda parte da 5ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Começamos literalmente dois segundos de onde paramos, e Amenadiel está absolutamente humilhado porque Deus o viu se comportando daquela maneira com seus irmãos, já que, como o mais velho, ele realmente deveria ser o que dá exemplo – e ele não estava fazendo isso!”, contou Woodside.

Além de retornar como o anjo Amenadiel, D.B. Woodside também faz sua estreia como diretor em um dos episódios da 5ª temporada de Lucifer.

Os novos episódios de Lucifer ainda não tem previsão para chegar na Netflix.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio