Séries

Mundo Invertido invade Stranger Things em imagens; veja

Os fãs de Stranger Things viram pela primeira vez o assustador Mundo Invertido na quarta temporada nas novas fotos reveladas do set.

Um parque de trailers ambientado em Griffin, Geórgia, passou por uma transformação chocante quando foi envolvido por grossas gavinhas da dimensão alternativa assustadora apresentada na popular série de ficção científica da Netflix.

Embora relatos da quarta temporada tenham sugerido que parte da ação pode mudar para a Rússia, onde o personagem de David Harbour, Hopper, estava preso, as novas fotos confirmam que a cidade fictícia de Hawkins, Indiana, não terminou com o Mundo Invertido.

Vários trailers foram mostrados, cada um com gavinhas grossas ou trepadeiras serpenteando ao redor deles.

As trepadeiras retorcidas ficaram ainda mais bizarras graças à decoração de teia translúcida de algumas delas.

Uma placa coberta por tentáculos revelou que o bairro fictício se chamava Forest Hills Trailer Park.

Um close de uma videira mostrou que ela era preta e vermelha e deu um vislumbre mais claro de sua textura plástica manchada.

O cenário estava impecavelmente preparado para se adequar ao período de tempo e apresentava carros dilapidados dos anos 80, junto com um sofá abandonado e latas de lixo caídas. Você pode ver as fotos compartilhadas pelo Daily Mail abaixo.

Nova temporada em produção

Como muitos projetos de cinema e televisão, Stranger Things é filmada principalmente na Geórgia para aproveitar os generosos incentivos fiscais do estado.

Com a iluminação adequada e efeitos especiais, o cenário dos trailers se tornará a dimensão alternativa conhecida como Mundo Invertido.

O Mundo Invertido, uma imagem espelhada de nossa própria realidade controlada por monstros Lovecraftianos sinistros e envolta em tentáculos semelhantes a plantas, foi introduzido pela primeira vez na primeira temporada de Stranger Things, quando a cobaia psicocinética Eleven fez contato com a dimensão enquanto fazia parte de uma experiência ultrassecreta do governo.

Ao abrir o portal para a dimensão alternativa, ela também permitiu que uma besta humanoide com mandíbulas assustadoras, o Demogorgon, escapasse.

Will Byers (Noah Schnapp) foi abduzido para o Mundo Invertido depois de encontrar a criatura, colocando seus amigos em uma missão para resgatá-lo.

Mesmo que ele tenha sido inicialmente libertado, as criaturas do Mundo Invertido continuaram a avançar sobre Hawkins nas temporadas subsequentes, quando a criatura gigantesca conhecida como Devorador de Mentes, que controla as criaturas da dimensão alternativa, foi revelada.

A produção da série de sucesso da Netflix foi retomada em setembro de 2020, após ter sido colocada em espera apenas um mês após o início das filmagens, em meio ao início da pandemia de coronavírus.

Embora pouco se saiba sobre o foco da nova temporada, Robert Englund, mais conhecido por interpretar Freddie Krueger, entrará na série como um assassinato preso em um hospital psiquiátrico.

O ator Jamie Campbell Bower de Sweeney Todd também será apresentado como um atendente no hospital que pressiona contra suas práticas desumanas.

Embora os atrasos da pandemia tenham causado estragos em várias produções de cinema e televisão, o produtor executivo Shawn Levy disse ao Collider que o atraso ajudou Stranger Things em uma entrevista em novembro.

“A pandemia definitivamente atrasou enormemente as filmagens e, portanto, o lançamento de nossa quarta temporada atual… mas teve um impacto muito positivo”, disse ele.

“Permitiu aos Irmãos Duffer, pela primeira vez, escreverem a temporada inteira antes das gravações e terem tempo para reescrever de uma forma que raramente tinham antes, então a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez melhor do que nunca.”

Até agora, a data de lançamento para a quarta temporada de Stranger Things não foi anunciada, mas deve chegar em meados de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.