Netflix

Na Netflix? Rick and Morty ganha data de estreia da 5ª temporada

Rick and Morty ganhou a data de estreia da quinta temporada para 20 de junho. Porém, os fãs devem ter calma no momento.

Por enquanto, a estreia foi confirmada apenas no Adult Swim nos Estados Unidos. Ainda não há previsão do lançamento na Netflix.

Para celebrar o retorno da amada série, o canal afirmou que 20 de junho será o Dia de Rick and Morty. Assim, a ideia é que o desenho seja celebrado mundialmente.

Além da data de estreia, a emissora disponibilizou um trailer da quinta temporada. Sobre a previsão na Netflix, os fãs ainda devem esperar por alguma confirmação.

Confira abaixo o trailer da quinta temporada de Rick and Morty – por enquanto em versão internacional.

Rick and Morty chega ao fim?

Os episódios de Rick and Morty costumam seguir uma fórmula básica em que o personagem sai de sua zona de conforto em busca de algo, chega a uma posição desconfortável, ajusta-se à situação e retorna depois de pagar um grande preço. No fim, ele é alterado pela experiência.

Esse ciclo é repetido em diversos episódios e uma teoria de fã aponta que isso pode indicar quando a série irá acabar.

Essencialmente, essa estrutura estaria sendo utilizada na série como um todo, como um único grande produto.

A teoria, publicada no Reddit, aponta que o sexto episódio da quarta temporada chega a mostrar um diagrama do trem, em forma de círculo, com Rick e Morty no quarto carro (que representa a quarta temporada).

Então ele faz uma piada sobre voltar ao sétimo carro (sétima temporada), antes de saírem no oitavo. Com isso, o fã aponta que Rick and Morty deve acabar no oitava temporada.

Isso, contudo, vai de encontro com o contrato assinado pelos criadores do desenho em 2018, que prevê a criação de 70 episódios novos.

Se levarmos em conta que a quarta temporada tem 10 episódios, ainda restam 60 capítulos de Rick and Morty pela frente. Com 10 episódios por temporada, isso colocaria a série acabando com nove anos ao todo.

Isso se não renovarem mais uma vez, é claro.

A quinta temporada de Rick and Morty chega em junho nos EUA. No Brasil, o seriado tem quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.