Netflix

Não viu Quem Matou Sara? Veja o que você está perdendo

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A nova série Quem Matou Sara? Veio para comprovar essa tendência entre os espectadores. A produção mexicana estreou recentemente e já vem se destacando entre as mais assistidas da Netflix.

Quem Matou Sara? fez sua estreia em 24 de Março, sendo disponibilizada no mundo inteiro pela Netflix. A produção traz uma intrigante história de um homem falsamente condenado pelo assassinato da irmã.

A série vem se destacando pelas inúmeras reviravoltas em sua trama, além de mistérios que ficam sem resposta até a reta final.

Confira abaixo 5 motivos para assistir Quem Matou Sara?!

História original

Em um mundo no qual a maioria das séries ou filmes são reinterpretações ou remakes de histórias mais antigas, Quem Matou Sara representa um verdadeiro ar fresco para o gênero de suspense e mistério, mesmo apresentando todos os elementos das produções mais conhecidas.

A série faz um ótimo trabalho em subverter alguns dos maiores clichês do gênero, investindo em respostas criativas para os principais mistérios.

Flashbacks

Flashbacks não são exatamente novidades no gênero de mistério – basta conferir as séries Cold Case e How to Get Away With Murder. Quem Matou Sara? faz sucesso ao utilizar o instrumento narrativo de forma criativa e excitante, com novas informações importantes a cada episódio.

Ao invés de representarem pontos específicos de cada episódio, os flashbacks são utilizados para expor as motivações de Alex, da família Lazcano e de todos os associados da importante e influente família.

Elenco

Quem Matou Sara? conta com Manolo Cardona como Alex Guzmán, Ginés García Millán como César, o patriarca dos Lazcano, Claudia Ramirez como Mariana, Carolina Miranda como Elisa, Alejandro Nones como Rodolfo e Eugenio Siller como Chema.

A série está sendo extremamente elogiada pelas atuações sólidas de seu elenco. Destacam-se principalmente as performances de Cardona como o protagonista Alex e Claudia Ramirez como a matriarca Mariana.

Novela

Se você gosta de novelas brasileiras ou mexicanas, Quem Matou Sara? é uma ótima opção. A produção conta com um estilo semelhante ao de várias produções conhecidas pelo público nacional, mesmo com uma história mais pesada e complicada.

Além de apresentar os principais estilos narrativos das novelas, Quem Matou Sara inova por unir o “dramalhão” dos folhetins com o tom de séries bem sucedidas da Netflix.

Mistério até o final

Uma das partes mais aclamadas de Quem Matou Sara? é a maneira como a produção consegue manter o mistério até o final. O espectador fica em extrema tensão até as revelações chocantes do último episódio.

Ainda não se sabe se Quem Matou Sara? será renovada para mais uma temporada pela Netflix, mas dado o sucesso com fãs e audiência na plataforma, é bem possível que o serviço de streaming dê o sinal verde para a produção de mais episódios.

A primeira temporada de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.