Séries

NCIS indica aposentadoria de Gibbs

ALERTA DE SPOILERS

NCIS pode mesmo estar começando a se despedir do protagonista Gibbs. Ou ao menos ver uma grande mudança no seriado.

No 10º capítulo da 18ª temporada, Gibbs foi suspenso da equipe. Em Watchdog, o agente precisa entregar o distintivo e a arma após a decisão do diretor Leon Vance.

Isso acontece após Gibbs atacar um homem chamado Stana. O suspeito realizava brigas de cachorros, o que deixou o agente irritado.

Com a decisão, Gibbs é forçado a ficar longe da equipe, ao mesmo tempo que adota uma cadela de nome Lucy. NCIS pode ter deixado o indicativo de que o personagem está perto de se aposentar.

Como se sabe, Gibbs é um agente mais velho do que o comum. Além disso, o Deadline afirma que Mark Harmon pode voltar na 19ª temporada em um papel menor, sem participar de todos episódios.

Isso seria feito para manter NCIS na ativa. A CBS teria pensado em acabar o programa se Harmon decidir não renovar o contrato. Assim, essa trama pode estar indo em direção a essa situação.

Nova personagem em NCIS

Além dessa história, NCIS vai ficar mais familiar. Pam Dawber, a esposa de Mark Harmon, vai finalmente aparecer no drama policial.

A personagem da atriz será a jornalista investigativa Marcie Warren. Ao que parece, a repórter cruzará o caminho com Gibbs, possivelmente ainda afastado da equipe.

O mais incrível é que os dois são casados desde 1987 e essa será a primeira vez que atuam juntos em NCIS. Pam Dawber fica no seriado inicialmente por quatro episódios.

A atriz é conhecida por Mork & Mindy e por Estranho Casal. Pam tem dois filhos com o astro de NCIS.

No Brasil, a série tem transmissão do canal AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.