Séries

NCIS se despede de importante personagem; veja real motivo para saída

ALERTA DE SPOILERS

O oitavo capítulo da 18ª temporada de NCIS trouxe uma importante saída. Jack Sloane de Maria Bello decidiu deixar o foco da trama e se mudou para o Afeganistão.

A saída era aguardada, uma vez que foi anunciada antes da 18ª temporada. Porém, os fãs não sabiam como aconteceria – e até mesmo se Jack ficaria ou não viva.

No episódio, Gibbs e Jack foram para o Afeganistão. Na missão perigosa, a dupla ajudou a resgatar um grupo de estudantes que foi sequestrado.

No fim do capítulo, Jack decidiu ficar no país. Assim, Gibbs foi sozinho para a Costa Rica.

“Você não precisa de mim. Eu não posso ficar atrás de uma mesa. Você está certo. Eu estava fugindo. Mas, não quero mais fazer isso. Acho que posso fazer a diferença aqui. Eu sei que você vai entender”, afirmou a personagem em NCIS.

Com Jack ficando viva, os fãs sabem que a personagem pode voltar em NCIS. Mas, muitos ainda se perguntam, o que levou à saída da personagem do seriado?

Motivo da saída em NCIS

Jack se tornou uma personagem querida em NCIS. Os fãs adoravam ainda mais a dinâmica com Gibbs.

Pelo histórico de NCIS, alguns espectadores chegaram a se questionar se alguma polêmica ou problemas de bastidores levaram à saída de Maria Bello. A Newsweek, porém, afirma que nada disso aconteceu.

O site garante que Maria Bello apenas não quis renovar o contrato com NCIS. Assim, a personagem, mais cedo ou mais tarde, teria que deixar a história.

Pelo fato de Jack ter ficado viva, a produção pode ter indicado que a personagem ainda poderá voltar para NCIS.

NCIS é exibida no canal AXN. A série está na 18ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.