Netflix

Netflix convoca Pyong Lee para investigar Por Trás de Seus Olhos; veja

A misteriosa minissérie Por Trás de Seus Olhos deixou assinantes da Netflix intrigados.

Criada por Steve Lightfoot, a minissérie trata de projeção astral e sonhos, entre tantos outros temas. Tudo com uma abordagem que os fãs acharam muito envolvente.

Para esclarecer algumas coisas, a Netflix convidou Pyong Lee para “investigar” Por Trás de Seus Olhos.

Em um vídeo divulgado no YouTube, o serviço de streaming escreveu na legenda: “Projeção astral acontece mesmo? Como ter um sonho lúcido?”

“Dá pra controlar terrores noturnos e sonambulismo?”

“Em Por Trás de Seus Olhos, muitas coisas esquisitas acontecem durante o sono! Mas quem vai contar pra gente se essas coisas rolam mesmo na vida real é o Pyong Lee, especialista em mente humana.”

Você pode ver o vídeo com a análise de Pyong Lee sobre Por Trás de Seus Olhos abaixo.

Sucesso da Netflix

O elenco de Por Trás de Seus Olhos contou com Simona Brown, Eve Hewson, Tom Bateman e Robert Aramayo. A sinopse da minissérie da Netflix pode ser lida abaixo.

“Por Trás de Seus Olhos segue a história de Louise, uma mãe solteira, cujo mundo foi desequilibrado quando ela começa um caso com seu novo chefe David e as coisas ficam ainda mais estranhas quando ela é atraída para uma amizade improvável com sua esposa Adele.”

“O que começa como um triângulo amoroso não convencional logo se torna um conto psicológico sombrio de suspense e revelações perturbadoras. Louise se encontra presa em uma perigosa teia de segredos onde nada é o que parece.”

No Brasil, Por Trás de Seus Olhos está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.