Netflix encontra substituta para Lucifer; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix encomendou Shadecraft, uma próxima série de quadrinhos criada pelo produtor Joe Henderson, de Lucifer, e pelo artista Lee Garbett.

O Hollywood Reporter relata que a história em quadrinhos foi criada em conexão com os quadrinhos da Image – a casa de outra série recente da Netflix, Locke & Key, que está programada para lançar a segunda temporada em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henderson assinou contrato para co-escrever o piloto ao lado de Georgia Lee, cujos créditos incluem The Expanse e The 100. Lee e Henderson serão os produtores executivos. Garbett é apontado como produtor.

Nova série do produtor de Lucifer

Shadecraft seguirá Zadie Lu, de 16 anos, que está preocupada que as sombras estejam de alguma forma ganhando vida ao seu redor, junto com as provações e tribulações regulares da vida adolescente.

A história em quadrinhos serve como uma continuação da história em quadrinhos da dupla, Skyward, cujos direitos pertencem à Sony Pictures, com Henderson anexado para adaptar. Skyward foi indicada ao prêmio Eisner em 2019.

Henderson é atualmente um dos produtores de Lucifer da Netflix, que vem dos estúdios de televisão da Warner Bros. A série está programada para completar sua sexta e última temporada em breve, embora a data ainda não tenha sido revelada.

Muitos acreditavam que o seriado terminaria com a quinta temporada, por isso foi dividida em duas partes. O anúncio da renovação foi um choque, mas Henderson afirmou em uma entrevista que a nova temporada não teria efeito nos episódios restantes da quinta temporada.

“Vai permanecer exatamente como tínhamos planejado e foi realmente muito importante para nós. Quando a ideia para a sexta temporada surgiu, Ildy Modrovich e eu dissemos à Netflix: ‘Se fizermos isso e encontrarmos a história certa, o que não queremos fazer é desfazer tudo o que foi feito.’”

“Depois de ver a quinta temporada, vocês entenderão como as duas coisas são, na verdade, uma grande temporada. Como tudo se relaciona… As coisas que acontecem na estreia da quinta temporada se encaixam completamente com o final.”

Os créditos anteriores de Henderson incluem a adaptação de 11.22.63, de Stephen King, para o Hulu e Crimes do Colarinho Branco, da USA Network. Além de seu trabalho em The 100 e The Expanse, Lee é conhecida por seu trabalho em Red Doors e também por escrever para Carnival Row do Amazon Prime.

Ainda não há data de lançamento para Shadecraft, do mesmo produtor de Lucifer, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio